menu

Mandy Brancalion

Acho que já perceberam... Sim, eu mudei o nome do blog.
Várias pessoas me perguntaram no chat da fanpage o motivo dessa mudança, e eu fiz um post fixo explicativo sobre os motivos dessa mudança, porém, eu gosto de deixar todas as redes sociais bem informadas sobre o que anda acontecendo com o blog, e eu precisava de dar explicações principalmente no blog!
Eu já disse milhares de vezes que não trocaria o nome Jeitos e Cheiros por nada nesse mundo... Pois é... 
Não que seja hipocrisia de minha parte, ou que eu sou mais uma seguidora vazia da modinha atual, mas as pessoas mudam, e eu sou a prova viva de que isso pode acontecer várias vezes em uma única semana.
O nome Jeitos e Cheiros, foi o meu inicio, eu tinha somente 12 anos, eu sabia e exatamente o que queria, e eu ainda sei, o que não quer dizer que seja a mesma coisa.
Quando leio um blog, gosto de que a primeira impressão que eu tenha sobre ele seja a mesma impressão que teria se visse o autor pessoalmente, desde o nome e como o modo que escreve, até a aparência do blog.
E "Jeitos e Cheiros" não transmitia mais minha personalidade, mostrava minha antiga eu, meus sentimentos eram que estaria enganando vocês. Era um nome infantil demais para mim, e muito menininha, e quem me conhece, sabe exatamente que estou longe de ser uma, e prefiro assim!
Como eu sempre fui uma garota muito alternativa, e acima de tudo sempre gostei de mudanças, pois para mim renova as energias e é como se fosse um recomeço... 
Mudei o nome, e sem pensar duas vezes, era parecido comigo "Metamorfose Ambulante" e ainda é o nome dado a minha música preferida do Raul Seixas.
Esses foram meus motivos, e eu espero que esse seja para valer, pois estou muito apaixonada por ele hahaha...
Qualquer dúvida só perguntar que estarei esclarecendo assim como na fanpage.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Para não perder o costume, que todo ano falo um pouco sobre minhas expectativas antes do Natal sobre a tal data, vim fazer uma pequena declaração sobre o Natal do ano de 2015.
De todas as festas, entre outras datas comemorativas, essa sem dúvida essa é a minha preferida, não por causa dos presentes, ou de uma mesa farta de comida (também, mas relevamos esse fato...), mas por causa de estar toda a família reunida, todas as esperanças, fé e sonhos no mesmo lugar, nossas pessoas mais queridas!
É o momento de fazermos as pazes e resolver todas as conversas mal acabadas,  devemos deixar de lado todos os conflitos familiares, e convidar até aquela sua tia que você não aguenta mais ouvi-la dizendo "E os namoradinhos?" .
Temos que ser inteligentes o suficiente para perceber que o que realmente importa é o amor ao próximo, em uma data tão importante não devemos ficar sem paciência por causa que ainda não foi decidido quem vai ficar responsável por fazer o arroz e tal.
Tanto stress e ansiedade em vão, no fim tenho certeza, que tudo ficará bem, todos estarão reunidos, renderá boas risadas, ótimas lembranças e mais histórias para conta-las no ano seguinte. E quando olhar para trás, perceberemos de como fomos tolos, de brigar, de se irritar ou até mesmo de evitar essa data maravilhosa.
As vezes somos tão egoístas, ou até mesmo humanos que esquecemos o real significado desse dia, comemorar o nascimento de Jesus Cristo e agradecer.
Então chega de picuinha, ligue logo para sua tia!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



Hello!

Já assistiram Still Into You - Paramore? Se já, provavelmente reparou na meia-calça que a Hayley usou.
Fiquei beem apaixonada, então surgiu a curios
idade e vim mostrar essa nova tendência que vem rolando, para deixar vocês atualizados, e também é bem interessante!



Essa moda surgiu na Europa, e demorou pouquíssimo tempo para já ser adquirida por muitos países.
Ainda não consegui encontrar uma loja no Brasil que a vende (se souberem me contem, please!), achei no Ali Express e é uma ótima saída.
A meia-calça tem uma textura grossa, e é em alto relevo, dando totalmente o efeito de tinta escorrida.
Ela é feita artesanalmente com uma mistura de talco, corante e latéx.
Deixa o look com um estilo grunge, street... Porém é totalmente fácil encaixa-la em outros estilos.


Espero que tenham curtido ;)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Ao contrário dos meus outros textos, esse não é sobre ele, é um desabafo sobre mim, pra mim.
Não é sobre um cara, uma amiga, um familiar, ou um desconhecido, não é sobre meu cachorro, ou como fiquei aborrecida hoje por o almoço não ter sido lasanha.
É apenas varias bobagens em conjunto, que preciso botar pra fora, não se obrigue a ler minhas implicações, feche a guia agora mesmo, isso é mais para mim, do que para qualquer outra pessoa!
As vezes sinto como se eu não fosse o suficiente sabe? Que eu sou apenas mais uma virgula, em um livro de 527 páginas, é como se todo o esforço que faço fosse em vão, nunca notado.
Talvez seja assim hoje em dia, eu só preciso aceitar, ou o problema é realmente comigo, pois eu cansei de fazer tanto pelas pessoas, mesmo que não demonstre, o quanto faço por ela é importante para mim.
Não quero nada em troca, pelo contrário, mas sempre fico em segundo plano, sempre me desvalorizam.
Meu jeito de extrovertida faladeira, não passa de máscara, as pessoas nunca me viram triste, nunca de verdade, as vezes, como qualquer outra pessoa, é inevitável derramar lágrimas em público, mas eu sou bem mais do que me descrevem, sou bem mais do que minha embalagem, sou bem mais do que aparento.
Quero que enxerguem meu potencial, quero que parem de se referir a mim como diminutivo, quero fazer a diferença, ser o final do livro, ou o inicio.
Eu nunca fui mais uma adolescente vazia na sociedade, mas atualmente é somente o que enxergam, vivo lutando para mudar essa visão das pessoas.
Me intitulam de milhares de maneiras, menos da maneira correta. Quero um basta, chega de se referir a mim como qualquer uma, quero ser "A".
A questão é que sempre depositei toda minha fé nas pessoas, amigos ou não, eu coloco confiança, esperança, e ternura, é inocente da minha parte, pois mesmo tendo um histórico de decepções, não consigo ver uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, riu e chorou comigo, me apunhalar pelas costas, sinceramente isso não faz sentido para mim.
A história é essa, e eu estou cansada, quero viver por mim, onde um não tenha que julgar o outro, cada um diz o que é, o que acha de si mesmo, e nós apenas aceitamos, sem opinar, reclamar, ou julgar.
Pedir paz é muito? Pedir um tempo? Chega de pessoas vazias, chega de mim, chega de julgamentos!
Eu estou dizendo um "Adeus" a essa vida de hipócritas idiotas, eu mereço mais, eu sou mais, e não preciso de ninguém para afirmar ou negar o que digo, sou ou deixo de ser.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Oi oi oi!
Vim com a resenha da série que originalmente era da MTV, mas a Netflix comprou os direitos, estou falando sobre Scream. Faz muito tempo que não faço resenha de séries (e faz muito tempo que não inicio uma nova série) assim que terminei a 1ª temporada de Scream ~ já estou na segunda ~ resolvi fazer a resenha por que gostei muuuito.
Não vou falar como uma sinopse, mas sim como se estivéssemos frente a frente, de modo que consiga me expressar melhor ok?
É uma série de terror/suspense, e por mais que essa capa aí em cima já me dê medo, não é uma série que eu realmente avaliaria como de terror. Sou muito medrosa e fraca para esses tipos de filmes/séries e eu realmente assisti Scream numa boa, por isso que gostei bastante.
A série gira em torno do passado da cidade onde havia um serial killer, que aparentemente volta a ativa.  Ela é bem adolescente, com muuitas referências da cultura pop. O assassino da mascara branca (inspirado em Pânico) começa a assombrar um grupo de jovens, que de alguma maneira estão ligados ao seu passado. 
Assim os sobreviventes com pistas, e relatos começam a juntar o quebra-cabeça desesperadamente, em busca de descobrir quem se esconde por trás da máscara.
Talvez, um pouco clichê, um pouco massante a história de nunca achar o culpado, pois muitas vezes ele parece ter poderes e sumir antes de ser logicamente pego no flagra.
O título terror como já disse não é bem encaixado, mas sim é um suspense adolescente, e eu super recomendo.
Me perdoem por estar muito vago, mas não quero passar spoilers e muito menos dar informações falsas, assim quando finalizar a série volto com uma resenha completinha!!!
XOXO
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Sou aquelas meninas que vivem apaixonadas sabe? Sonha acordada com o famoso romance de cinema, apesar de nunca demonstrar isso e afugentar muitos sendo fria, esses são meus reais sentimentos, mas nada disso chega aquele tipo de garota melodramática que sai por aí com qualquer um somente para não ficar sozinha.
Sempre sofri um pouco com essa história de sonhadora e esperanças inesgotáveis, mas com você está sendo tão diferente, e estranho.
Ao mesmo tempo que nos vejo tão distantes, tento encontrar explicações de não sermos tão próximos. Acho que estou me precipitando, mas quem se importa? Já está tudo acabado, destruído.
Tenho receio e ao mesmo tempo, correr o risco parece ser emocionante.
Você é tão diferente, como nunca o enxerguei antes?  Parece ser tão certo para mim, porém suas reações é que sou totalmente errada para você.
Temos mais em comum do que qualquer outra pessoa, você não faz ideia! É engraçado. Não é o tipo de sentimento gritante que nos faz dar a vida por alguém sabe? Mas é o sentimento na medida certa, que não é tarde demais para desistir, nem cedo demais para tentar.
Queria que enxergasse tudo o que vejo, então ouviria sem questionar, suas gargalhadas, quando digo que seriamos uma boa dupla.
Apenas uma chance seria o necessário para lhe mostrar. Vejo todos os dias você batendo na porta do erro.
Hoje foi uma surpresa, afinal, finalmente bateu em uma porta diferente, provavelmente um erro, um erro que como sempre você quis arriscar, porém, esse parece o erro mais certo que tentou.
O meu medo é que esse erro não sou eu.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Hey Mortais!

Eu encontrei uma Tag muuuuito fofa chamada Doenças Literárias, eu e a Belle encontramos ela, na verdade, e acabou que ela respondeu no blog Galáxia de Pensamentos e me indicou <3
A Tag é bem simples precisa apenas de responder cada doença com um livro que coincide com a mesma. Quebrando as regras mais uma vez, não irei indicar ninguém, mas se quiser responder, sinta-se a vontade, e pode me linkar como se eu houvesse indicado diretamente. :)

♥ Diabetes: Um livro muito doce.


Com certeza, o livro mais doce que eu já li foi... *Tambores* ... Eleanor & Park, um livro muito bom, bem escrito, me fez realmente me sentir na pele de Eleanor, na verdade eu e a personagem temos bastante coisas em comum, o que só fez eu amar mais.
Sai indicando para todo mundo, e se você ainda não leu, sinta-se indicado da mesma forma.

♥ Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

Well, não diria que é um livro que li para nunca mais na vida, mas não é um livro que eu apreciei tanto quantos os outros. Afinal, nunca li um livro, que odiei, eu sempre gostei muito de todos que eu li.
Me julguem, me odeiem... Eu assisti o filme antes de ler o livro, talvez seja isso, ou talvez seja o fato de eu não ser muito afim de ação e sim romance. Estou falando de Jogos Vorazes.
Como eu disse, eu leria de novo (até porque nunca terminei), mas nunca me chamou muito atenção.

♥ Influenza A: Um livro contagioso.

O livro mais contagioso que já li foi A Menina Que Roubava Livros. Eu ganhei ele da minha mãe em 2010, sim uma criança de 10 anos lendo um livro daqueles, fui motivo de olhares um tanto surpresos no trem e na escola.
Mas voltando ao assunto, eu li ele em 2010, embora sempre houvesse muito conhecimento do título do livro, ninguém que eu conhecia tinha lido, o que me deixava desapontada.
Em 2013, na escola, minha sala precisou fazer um trabalho sobre ele, era o livro do mês, aí começou a "epidemia", em seguida saiu o filme, o título se tornou mais famoso, e esse ano, tivemos também que fazer um trabalho sobre A Menina Que Roubava Livros (mudei de escola, sabe como é...).

♥ Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

Milhões, milhões, milhões de vezes já elogiei de todas as formas a série Hush, Hush... Mas para mim o melhor livro da série, que me causou uma real insônia foi Crescendo.
Toda aquela história de Patch sem Nora, Mão Negra sempre no caminho, a falsiane Marcie Millar causando várias tretas e por fim *suspiro* Scott Parnell.
Não sei como resisti á tantas emoções, e sequestros (talvez um spoiler).

♥ Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Já falei aqui, que já fui (talvez eu não seja mais, não sei ao certo) uma fã nata de Percy Jackson, mas me desliguei um pouco da saga, infelizmente, eu li O Mar de Monstros em uma semana de prova, minha cabeça sempre cheia, nem sempre dei atenção total a leitura, então me lembro de curtos trechos, e quase nenhum detalhes... Graças ao péssimo filme que passa de vez em quando na tv sei do que se trata.

♥ Asma: Um livro que te tirou o fôlego.


Na verdade, este livro ainda está me tirando o fôlego, pois ainda estou lendo ele, por isso sem muitos, detalhes, ou spoilers... Magnus Chase e os Deuses de Asgard - A Espada do Verão... Enquanto leio fico muito tipo "OH GOSH!" "MY GOD!" "I LOVE YOU" "I HATE YOU", sim também incluí a doença bipolaridade.
Para quem não sabe sou amante de mitologia nórdica, em meu ponto de vista, ela samba na cara de qualquer outra mitologia... Beijos.

♥ Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.


O Resgate do Tigre, eu deixaria de comer, piscar, respirar, e qualquer outra coisa, começaria a fazer fotossíntese por esse livro.
Sou muito apaixonada, e eu sou a Kelsey Hayes, sim, desculpem a revelação ser tão repentina, mas a personagem foi inspirada em mim... hahahahaah

♥ Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.


O Herdeiro Mago, eu li esse livro, nas férias de julho para um trabalho de escola, a escolha do livro era livre, e eu era apaixonada pela capa, foi então esse livro que comecei a ler.
Li na chácara da minha vó, onde passei as férias então, sempre farei ligação desse livro com uma viagem.

Bom foi isso amores, quero muito saber o gosto literário de vocês, quem responder, please, deixa aqui em baixo, vou adorar!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Nossa história que por você foi resumida em poucas linhas, do meu lado eu a escrevia em inúmeros parágrafos a prolongando, com todos os detalhes possíveis, podendo ser encontrados nas entrelinhas. Evidentemente não daria certo, mas sabe como são os caminhos traçados pela vida, eles tem um modo engraçado de pensar, criando encontros e desencontros.
Nós, fomos um desencontro. Sofri por tanto tempo, ver outra garota em seus braços sempre me surrou. Vê-la a olhando com olhos apaixonados, como se fosse perfeito para ela.
Senti, senti muito. E além de toda a dor, senti pena, aqueles olhos apaixonados, a cegavam da verdade, aquela verdade que todos enxergam, que já deixei de enxergar, mas agora, vejo limpidamente.
A última vez que escrevi sobre você, deixei explícito, que não sabia se seria a última, mas agora arrebentei todos os nós que me prendiam a você, e afirmo com todas as letras, que essa será a última vez.
Não estou escrevendo para que você saiba o que se passa ou para esfregar na sua cara, estou escrevendo para deixar marcado o dia em que deixei você para trás.
Cansei de sofrer com o passado, temer o futuro e consequentemente estragar o presente.
Quando ficávamos, sempre o achei tão perfeito, dizia que combinávamos acima de tudo, mas pera aí, você nem gosta de Harry Potter, sempre julgou minhas escolhas, e sempre foi tão mente fechada e machista.
Já duvidei se você seria o cara certo para mim, mas agora tenho certeza, você é o cara totalmente errado para mim.
Lhe dei a Via Láctea e recebi Plutão. Eu sempre me entreguei por inteira e de você sempre recebi metades.
Acontece meu Amor, que eu não vivo de metades. Vivi com medo de não ser o suficiente para você, só que nunca percebi, que, você nunca foi o suficiente para mim, nunca teve a capacidade de me fazer transbordar amores, eu fazia isso sozinha, me contentava com tampouco.
O final da história, você continua errado, mas não consegue mais me deixar desconcertada.
Sempre me enxerguei como a pobre coitada, sofrendo por uma ilusão amorosa, mas quer saber? Um pouco de auto estima só faz bem, e você perdeu seu lugar querido.
Não sofro, porque novos amores virão, sempre vem, e você mesmo sabe que outros caras também me querem, acontece que eu te pertencia, hoje não sou de ninguém. Sou apenas da liberdade, e nunca me senti tão bem.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Oi!
Assim como qualquer leitor nato, eu estou louca para sair comprando novos livros, sentir seu cheirinho, admirar a capa por horas, ficar ansiosa para ler, sentir a textura da capa... Mesmo ainda sobrando quatro livros para ler (Estou terminando O Clã dos Magos, um dia a resenha sai).
Sei que postava resenhas frequentemente, quase uma por dia, mas eu sei lá, acabei relaxando, ando perdendo tempo com coisas inúteis sem perceber, assim mal sobra tempo para assistir séries ou ler livros.
Vamos ao que importa. Vim comentar sobre os livros que estou quase vendendo alguns de meus orgãos para comprar pelo menos um.

Magnus Chase!


Não sei se sabem, pq não fiz resenha, mas sou fanzona de Percy Jackson e do tio Rick Riordan. Assim ouvi muitos boatos há muito tempo atrás que ele escreveria um livro chamado Magnus Chase, por causa do sobre nome Chase os rumores eram que ele seria filho do Percy e Annabeth.
Mas, podem ficar tranquilos, eu sei que não teria sentido um filho de dois semideuses ir parar em um livro sobre mitologia nórdica... Vocês leram isso? MITOLOGIA NÓRDICA! 
Tentei não pirar, sério! Falhei miseravelmente, sou apaixonada e fissurada por mitologias, mas me desculpem gregos, romanos, egípcios, nada supera mitologia nórdica!
Vejam minha felicidade, imagina como estarei feito louca fazendo resenha aqui, ativando o CAPS LOCK mil vezes hahahaha

Código Élfico


Meus amigos, leitores féis e viciados em O Senhor dos Anéis (J.R.R TOLKIEN MEU REI) me apresentaram essa beleza de livro.
Eu li mil resenhas, sinopses, trechos e não sei pq a vida não me presenteia com a benção de eu tê-lo em mãos...

A Herdeira



Me desculpe, eu ouvi um "chora mais?"
Se quiserem, deposito minhas lágrimas aqui mesmo, para quem ainda não viu como sou apaixonada por essa coleção que a tia Kiera deixou na minha vida para me fazer sorrir para o vento pensando no Maxon, meu post agindo feito doida está aqui. Quem diria que eu amaria tanto um livro que comprei sem compromisso, apenas pela capa ser muito fofa.
Estou sofrendo muito por ainda não possuir esse livro, essa história magnifica, e ainda ter uma Isabelle esfregando na minha cara! #bolada

O Oceano no Fim do Caminho



Para quem citou Isabelle acima, aqui vai mais um livro que minha amiguinha linda tem e eu não, a garota ainda leva para escola, onde oceano foi minha baba em cima da capa, de tanta inveja.
Gente a capa é maravilhosa! Que amorzinho, as páginas não vou nem falar, eu folheei, analisei de todos os ângulos possíveis, e conclui apenas que EU QUERO!

Esses são os mais queridinhos e esperados, muito esperados para serem colocados na minha linda estante :B
XOXO, GOSSIP GIRL
Hahaha
MANDY B.*
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Olá Amoras, a novidade aqui está bombando.
O tão esperado clipe (pelo menos por mim) Confident vazou antes da hora prevista para estréia. Um site internacional, tentou passar na frente da VEVO assim divulgando todo o clipe antes, sem autorização.
Poucos minutos depois o vídeo foi tirado do ar. Mas aqui ainda dá para conferir.
A Demi lacrando como sempre, e ainda temos a participação da atriz Michelle Rodríguez, onde juntas elas fazem cenas lutando.
Estou apenas apaixonada!


Sem palavras! Estou é pirando com esse clipe!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Em um dia uma paixão não correspondida, no outro completos apaixonados, semana seguinte dois estranhos que se conhecem muito bem.
É curioso o modo como isso aconteceu, foi tudo tão esperado, mas inesperado ao mesmo momento. 
Estou escrevendo mais uma vez sobre você, não prometo que será a última, mas talvez botar pra fora me ajude a me livrar de vez desses resquícios de você no meu coração.
Finalmente estou deixando de transbordar amores por você. Estou deixando de sentir ciúme. Me deixando de importar... Finalmente! 
Sim, eu ainda acompanho cada passo seu com o olhar, mas eu acho que agora é mais costume do que necessidade. 
Apesar de tantos "finalmentes" que dou por dia, eu realmente acho que o fato de não ter lhe dado as costas completamente é medo, medo de colocar um ponto final em nossa história, porque nunca quis que ela houvesse acabado, não de maneira tão tola e banal, mas não posso fazer nada a respeito.
Minha complicação atual, é que, eu não sei lidar com esse medo, eu não te amo, não mais, eu amo nossas boas lembranças, apenas elas.
Siga caminho em frente. É o que todos me dizem, e eu realmente faço isso, estou fazendo isso, mas sua sombra ainda me assombra.
Não vejo a hora de chegar ano que vem. Não o verei mais na escola, e finalmente poderei me apaixonar pela pessoa que venho tentando, não literalmente claro, ninguém escolhe a quem se apaixonar, mas o que quero dizer, é que a única coisa que me impede de mergulhar de cabeça nesse novo cara é você, que ainda insiste em marcar presença em meus dias.
Ao contrário de outras histórias desejo que seja feliz, muito feliz, não adianta guardar mágoas não é mesmo? Eu nem tenho uma razão racional para guardar mágoas de você. Você não fez nada de errado, nem eu, mas me devia explicações. Passou, não devo mais cobrá-las, porque tudo que eu podia ter feito e não fiz por orgulho você também poderia ter feito.
Estou escrevendo apenas para te avisar que finalmente estou pronta para recomeçar, por mais que ainda haja medo, eu irei recomeçar, uma nova história, aquela que não existe nós, nem você.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Olá minha Amoricas! Faz um tempinho né?
Me perdoem, já tiveram bloqueio criativo?
É o que anda me acontecendo ultimamente, sei que esse post não é o melhor pedido de desculpas, mas é uma tentativa.
Eu escolhi as bandinhas que estou in love ultimamente, e apesar de pensar que já conheçam algumas, para quem não conhece, não irá se arrepender, são todas de ótima qualidade viu?
Bom, curtam o som!

Kongos


Vance Joy


The Neighbourhood


Of Monsters And Men


Florence And The Machine


Foster The People


Milky Chance


The Lumineers


Big Data


The XX


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Olá Amoricos, como estão?
Hoje fui indicada para responder uma tag pelo Fernando Vital do blog Apanhador de Sentimentos. A tag é Complete a frase, ela é bem fácil... Assim como o nome, você completa as frases, como toda a tag indica 10 blogs, e linka de volta quem te indicou.
Vamos lá!
Sou muito... Impaciente. Já falei bastante aqui no blog sobre o fato de eu ser pavio curto, mas quero mudar esse hábito.
Não suporto... Infidelidade. Eu já sofri bastante, em qualquer aspecto, de confiar a vida e tudo o que já me foi importante a pessoas, que na verdade eram apenas farsantes. Sinceramente, eu odeio pessoas assim. Pelo meu sofrimento, e pelos sofrimentos alheios que já presenciei, então para!
Eu nunca...  Fiz um intercâmbio, pais super protetores, sabe como é né?
Eu já briguei... Com tudo, não tem um dia na minha vida que eu não brigo algo, alguém ou sei lá...
Nesse exato momento... Queria estar no palco do Teatro Municipal de São Paulo, atuando Romeu e Julieta para uma enorme platéia, interpretando Julieta, claro.
Morro de medo... De ser esquecida - enquanto viva, depois de morta quero que me esqueçam mesmo - e de escuro hahahaha
Eu sempre gostei de... Livros, viajar sem sair do lugar é o paraíso.
Se eu pudesse... Estaria junto a uma host family em Londres!
Se eu pudesse voltar no tempo... Faria tudo diferente!
Adoro... Assistir desenhos animados e jogar RPG.
Quero viajar para... Londres, Nova Iorque e Amsterdam!
Eu preciso... de money e um closet igual ao de Luanna Perez.
Não gosto... de tumultuações, na verdade gosto bastante de paz e silêncio.

Bem foi isso. Como eu nunca sigo as regras certinho das tags, vou indicar apenas um blog Galáxia de Pensamentos.
Beijo <3
Fiquem a vontade para responder, deixa o link aqui em baixo ;)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Vários Ois,
Todo mundo tem aquelas músicas lá do fundo do baú né? Pois é. Trouxe aqui as músicas que eu ouvia quando tinha 12 anos. A famosa época em que estar na moda era amar o estilo Happy Rock Sunday, e ser fã doentia do "adorado" Restart lamentável época, gostaria de apaga-la!
Bom... Curtam aí. É só os """Clássicos"""

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Como estão Amoricas?
Eu particularmente sou apaixonada por foto preta e branca, super piro quando vejo gente com o feed do Insta todo preto e branco, tipo gamo!
Realmente queria que um desses feeds fossem o meu... Mas eu não trocaria as fotos que tenho no meu feed, são como filhas, ou algo mais.
No We Heart It, fui na área Inspiration e em seguida na categoria Black and White, achei fotos super amorzocas para compartilhar com vocês. Muitas me serviram de inspiração, estou compartilhando aqui com o intuito do mesmo para vocês.






Serviu de inspiração? Se quiser me achar do We Heart It é só procurar por Mandy Brancalion!
Beijos de Luz!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Hello Blackberries!
Como vocês estão?
Bom, não é novidade para ninguém que amo muuuito a Katherine Pierce não?
Ela com certeza me representa em muitos aspectos, e isso me faz me sentir uma vilã tão boa quanto ela.
Trouxe aqui, alguns momentos em que minha bitch Kath é claramente minha pessoa.
Vamos aos gifs...

Quando descubro que o crush está namorando...


Quando o crush fica solteiro/Tiro notas boas/Qualquer coisa me faça feliz haha



Quando vejo a inimiga conversando com o crush.



Aquela bad, que as vezes bate sem dó...



Aquela pessoa que fica falando de seus monótonos problemas...



Nos "raros" momentos em que quero matar alguém.



Quando bebo vinho assistindo a desgraça das inimigas.



Quando olho as pessoas como se fosse superior.



Adoro me fazer de cínica...



Quando você se enxerga muito linda!



Quando estou estudando e não entende definitivamente nada.



Vendo por esse lado, tenho grandes defeitos, e eles são bem marcados em minha personalidade. Sim eu sou ignorante, sim sou cínica, sim gosto de manipular as pessoas, sim tenho que me melhorar em muitos aspectos e venho tentando mudar pequenos detalhes do meu dia-a-dia.
Mas sim, eu sou Katherine Pierce, e fui obrigada a compartilhar os momentos em que somos tão parecidas!
Me diga seu momento Kath.
Beijinhos de Luz!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Olá, Amoras. Como vai?
Hoje eu fui no Empório do Café, em Socorro. Lá eu e minha mãe compramos várias bebidinhas como frappuccino, cappuccino, soda italiana e também o famoso smothie de amora.
Eu nunca tinha tomado, mas sempre tive vontade, e vou dizer, que coisa maravilhosa, fiquei tão apaixonada que resolvi pegar a receitinha e ela é super fácil, tanto que vim mostrar como ela é simples!

Ingredientes:

  • 150 ml de água;
  • 1 pote de iogurte natural (170g);
  • 2 bananas médias (opcional);
  • 2 colheres (sopa) de açúcar;
  • 1 xícara (chá) de amoras congeladas;

Modo de preparo:

Retire as amoras do congelador, alguns minutos antes. Em seguida bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar em consistência cremosa. Prontinho! Sirva gelado.

Super simples não? O melhor é que para outros sabores, é só substituir a amora por outras frutas. Muito simples e muito gostoso, fácil para fazer em uma tarde reunida com suas amigas. :)
Espero que tenham gostado, beijinhos!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

 Hey, hey, hey Amoras!
Faz um tempão que estou super afim de passar a tesoura no meu cabelo. Eu sou o tipo garota, desleixada, preguiçosa e quanto mais simples e prático melhor...
Por esse fato sempre tive o cabelo curtinho, mas admito que nunca gostei, eu sempre cortei "por ser mais fácil", na verdade sempre fui apaixonada por cabelos Rapunzel e etc...
Agora, comparado a todo meu histórico de cabelo é o maior que já consegui deixar, faz mais ou menos um ano e meio que não corto ele, como de costume, no ombro.
Eu amo de paixão o meu cabelão, mas devido a fatos como eu ter cabelo totalmente cacheados, rebeldes com vida própria nas pontas, complica tudo, ainda mais quem odeia gastar tempo e dinheiro no cabelo.
Por causa de várias progressivas passadas, descolorações e muuuuitas colorações, os quatro dedos de pontas do meu cabelo é uma palha seca com ponta quintupla.
Venho tentando tomar coragem para passar a tesoura, e doar meu cabelo. Na verdade já estava totalmente certa sobre o assunto e já tinha data marcada para corta-lo, mas minhas amigas me desencorajaram (Não é mesmo senhorita Marcella?).
Andei procurando cortes legais para encorajar-me novamente a corta-lo, afinal, cabelo cresce não é mesmo?

Esses são meus cortes curtinhos mais amorzinhos, o meu preferido é esse da garota com o chapéu, mas creio que em mim não ficará nadica de legal.
Estava querendo cortar como a primeira imagem, mas o bico somente de um lado... O resto é só paixões a primeira vista!


Sabe o curtinho ao máximo, style a garota de camisa xadrez? Eu acho super máximo, sou totalmente apaixonada, mas... Alô coragem? E outra, não vem a calhar com minha face de Trakinas hahahaha


A garota de óculos realmente me conquistou, com esse sonho de cabelo <3 Só Nhom Nhom Nhom (fofuras).

Haha preciso citar sobre os cortes da Taylor e da divina Hayley? Acho que não...


A última é super mozão né? Apaixonadérrima!

E aí Amoras? Gostaram de algum? Teriam coragem? Fariam? Já fizeram? Quero muito saber, afinal estou perdida em meio de tudo isso aushaushaushuahsuahsuahs
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Semente que mente

Jovens a procura da felicidade
Largue de canto sua vaidade
Esqueça essa sua idade
Vá procurar sua cara metade
Foda-se a infantilidade
Voltemos ao passado
Adolescentes
Olhos inocentes
De um beijo nasceria a semente

Que hoje é nosso amor.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Versilharias do “Te”

Quero-te ao meu lado
Recomecemos a história
Recuperemos a memória
O namoro, a paixão
Os dias que me deixava sem chão
Quero beijar-te
Amar-te

Roubar-te o coração
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Vamos entrar em um assunto bem polemico e discutido atualmente, peso!
Vou começar a fazer mais posts semelhantes a esse, pq pelo que percebi vocês curtem bastante, e o ultimo que fiz (Fuck The System) deu um bom resultado e fiquei bem satisfeita.

What is to be beautiful for you? - O que é ser bonita para você?
Sempre vou fazer essa pergunta, afinal sempre me pinta essa duvida, "O que é ser bonita?".
Ser bonita é tem olhos azuis? Corpo magricelo deixando os ossos a mostra? Cabelos lisos e loiros? Que me desculpe os que concordam, mas eu descordo totalmente, que absurdo oras!
Ter olhos azuis é bonito? Claro que sim, assim como os olhos castanhos e verdes. Corpo magricelo é bonito? Sim senhora, assim como as gordinhas, sim, gordinhas, não é uma ofensa, é um elogio.
Como quer que as pessoas te achem linda se você não pensa o mesmo? Como diz na música Uma Atriz, A Banda Mais Bonita Da Cidade
"Não me diga que eu amo a mim
mais do que amo você, meu bem
Mas de fato as paixões são pra si mesmas
Não são pra mais ninguém"
Aqui vai um conselho pra levar para a vida toda:

Ame a si mesma invés de sofrer por quem não merece!!!

Esse assunto que estou abortando é bem refletido a minha pessoa, afinal, sempre fui muito neurótica ao meu peso, sempre fui gordinha, e admito que nunca aceitei ser assim, já cheguei a fazer 759 dietas, 456 detox, 900 exercícios, ficar sem comer e etc...
E com isso não aprendi nada! Eu sofri o famoso bullying, e imagino que todos já saibam o pq já que disse muitas vezes no blog, e não tenho vergonha de dizer.
A questão que quero chegar é que depois de tanto sofrimento tentando mudar o que não pode ser mudado (eu) aprendi a amar cada curva, dobrinha, gordurinha e defeito que tenho.
O que é considerado um defeito? Ser diferente? Mas... Por acaso existe alguém igual?
Se até gêmeos "idênticos" são diferentes nem que seja por meros detalhes como podem considerar uma diferença um defeito?
"Ah Mandy, mas estamos falando das graaaaandes diferenças."
Querida... me poupe, por favor! 
Quantas vezes já não vi pessoas com altas diferenças entre o que seria considerado o padrão entre nós, e a invejei, ela era diferente, ela era única, original e ficara marcada na vida de cada pessoa, pois raramente esquecemos de episódios inéditos e marcantes em nossa vida.
Voltando a focar ao real assunto, pq sofre tanto com seu peso guria?
Assim como as gordas, as magras também são lindas, todas são lindas, em nosso mundo não existe o "FEIO" o "DEFEITO" será que sou a única que enxergo isso nessa porcaria?
Vejo muitas pessoas sofrerem por serem lindas, a sociedade é uma droga, pra que fazer parte dela? 
As pessoas preconceituosas não bastam de gente ignorante que nunca evoluíra em concepção as aparências.
Me desculpem, mas eu realmente fico revoltada, não sei falar sobre esse assunto sem me exaltar, desculpe se estou levando para o pessoal, mas pelo menos uma pessoa concordará comigo.
Se você for essa pessoa, manifeste-se, o que seria de mim, uma garota que fala pelos cotovelos se fosse calada?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Olá amorzinhos. Eu já comentei aqui no blog que participo de um grupo de fotografia né? Somos o Propellah falando agora detalhadamente. 
Somos cinco fotógrafos amadores, e alguns tão talentosos que considero profissional. Os integrantes são, eu Mandy, a minha marida Marcê, meu bebê Caio, o grande Gabs e finalizamos com o Isaac.
Nós cinco estudamos todos na mesma escola e temos em comum uma paixão e hobbie, as famosas fotografias.
Eu e o Caio já pensávamos em montar algo parecido, até então só nós dois, não conhecíamos outros fotógrafos. Com o decorrer do tempo a Marcê que tinha a mesma ideia que a nossa em mente soube que amamos fotografias e convidou o Isaac para participar que também é um grande fotógrafo.
Assim depois de algum tempo de Propellah o Gabs foi nosso mais novo integrante!
O grupo foi iniciado esse ano, e espero que vocês visitem lá e digam nas fotos, ou aqui mesmo o que acharam :)
Aí em baixo, são algumas das fotografias tiradas por mim. Infelizmente não consegui anexar tudo o que eu queria :/
Sempre deixarei o blog atualizado com as fotos do grupo e esse foi o primeiro @propellah assim atualizei sempre que tiver total de 10 novas fotos <3 
Espero que gostem!!!






Marcê - @marcezao
Mandy (me) - @psychog1rl_
Caio Caioba sz - @caiorabell00

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ►  2018 (3)
    • ►  ago. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ▼  2015 (51)
    • ▼  dez. (4)
      • Minhas mudanças...
      • Uma declaração sobre o Natal
      • #Moda - Meia-calça derretida, que?
      • Pessoas vazias, nunca te farão transbordar!
    • ►  nov. (3)
      • #Resenha: 1ª Temporada de Scream!
      • #MeusTextos - Wrong.
      • #Tag - Doenças Literárias!
    • ►  out. (5)
      • #MeusTextos: O dia em que deixei você para trás...
      • #Wishlist (Literária) - Queridinhos esperados!
      • #Músicas: Clipe "Confident - Demi Lovato" vaza ant...
      • #MeusTextos - Finalmente
      • #Playlist - 10 icons musicais que deveriam estar s...
    • ►  set. (6)
      • #Tag - Complete a frase.
      • #Playlist - Baú da Mandy
      • #Inspiration - Black and White. By We Heart It ❤
      • Gifs: Katherine Pierce me representa!
      • #DIY: Smoothie de Amora
      • #Beleza - Sem medo de tesoura!
    • ►  ago. (5)
      • #Poema - Semente que mente
      • #Poema - Versilharias do "Te"
      • #FuckTheSystem - What is to be beautiful for you?
      • @propellah 01
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose