#Tag - Complete a frase.


Olá Amoricos, como estão?
Hoje fui indicada para responder uma tag pelo Fernando Vital do blog Apanhador de Sentimentos. A tag é Complete a frase, ela é bem fácil... Assim como o nome, você completa as frases, como toda a tag indica 10 blogs, e linka de volta quem te indicou.
Vamos lá!
Sou muito... Impaciente. Já falei bastante aqui no blog sobre o fato de eu ser pavio curto, mas quero mudar esse hábito.
Não suporto... Infidelidade. Eu já sofri bastante, em qualquer aspecto, de confiar a vida e tudo o que já me foi importante a pessoas, que na verdade eram apenas farsantes. Sinceramente, eu odeio pessoas assim. Pelo meu sofrimento, e pelos sofrimentos alheios que já presenciei, então para!
Eu nunca...  Fiz um intercâmbio, pais super protetores, sabe como é né?
Eu já briguei... Com tudo, não tem um dia na minha vida que eu não brigo algo, alguém ou sei lá...
Nesse exato momento... Queria estar no palco do Teatro Municipal de São Paulo, atuando Romeu e Julieta para uma enorme platéia, interpretando Julieta, claro.
Morro de medo... De ser esquecida - enquanto viva, depois de morta quero que me esqueçam mesmo - e de escuro hahahaha
Eu sempre gostei de... Livros, viajar sem sair do lugar é o paraíso.
Se eu pudesse... Estaria junto a uma host family em Londres!
Se eu pudesse voltar no tempo... Faria tudo diferente!
Adoro... Assistir desenhos animados e jogar RPG.
Quero viajar para... Londres, Nova Iorque e Amsterdam!
Eu preciso... de money e um closet igual ao de Luanna Perez.
Não gosto... de tumultuações, na verdade gosto bastante de paz e silêncio.

Bem foi isso. Como eu nunca sigo as regras certinho das tags, vou indicar apenas um blog Galáxia de Pensamentos.
Beijo <3
Fiquem a vontade para responder, deixa o link aqui em baixo ;)

You May Also Like

0 comentários