#Beleza - Sem medo de tesoura!


 Hey, hey, hey Amoras!
Faz um tempão que estou super afim de passar a tesoura no meu cabelo. Eu sou o tipo garota, desleixada, preguiçosa e quanto mais simples e prático melhor...
Por esse fato sempre tive o cabelo curtinho, mas admito que nunca gostei, eu sempre cortei "por ser mais fácil", na verdade sempre fui apaixonada por cabelos Rapunzel e etc...
Agora, comparado a todo meu histórico de cabelo é o maior que já consegui deixar, faz mais ou menos um ano e meio que não corto ele, como de costume, no ombro.
Eu amo de paixão o meu cabelão, mas devido a fatos como eu ter cabelo totalmente cacheados, rebeldes com vida própria nas pontas, complica tudo, ainda mais quem odeia gastar tempo e dinheiro no cabelo.
Por causa de várias progressivas passadas, descolorações e muuuuitas colorações, os quatro dedos de pontas do meu cabelo é uma palha seca com ponta quintupla.
Venho tentando tomar coragem para passar a tesoura, e doar meu cabelo. Na verdade já estava totalmente certa sobre o assunto e já tinha data marcada para corta-lo, mas minhas amigas me desencorajaram (Não é mesmo senhorita Marcella?).
Andei procurando cortes legais para encorajar-me novamente a corta-lo, afinal, cabelo cresce não é mesmo?

Esses são meus cortes curtinhos mais amorzinhos, o meu preferido é esse da garota com o chapéu, mas creio que em mim não ficará nadica de legal.
Estava querendo cortar como a primeira imagem, mas o bico somente de um lado... O resto é só paixões a primeira vista!


Sabe o curtinho ao máximo, style a garota de camisa xadrez? Eu acho super máximo, sou totalmente apaixonada, mas... Alô coragem? E outra, não vem a calhar com minha face de Trakinas hahahaha


A garota de óculos realmente me conquistou, com esse sonho de cabelo <3 Só Nhom Nhom Nhom (fofuras).

Haha preciso citar sobre os cortes da Taylor e da divina Hayley? Acho que não...


A última é super mozão né? Apaixonadérrima!

E aí Amoras? Gostaram de algum? Teriam coragem? Fariam? Já fizeram? Quero muito saber, afinal estou perdida em meio de tudo isso aushaushaushuahsuahsuahs

You May Also Like

0 comentários