#DIY: Smoothie de Amora


Olá, Amoras. Como vai?
Hoje eu fui no Empório do Café, em Socorro. Lá eu e minha mãe compramos várias bebidinhas como frappuccino, cappuccino, soda italiana e também o famoso smothie de amora.
Eu nunca tinha tomado, mas sempre tive vontade, e vou dizer, que coisa maravilhosa, fiquei tão apaixonada que resolvi pegar a receitinha e ela é super fácil, tanto que vim mostrar como ela é simples!

Ingredientes:

  • 150 ml de água;
  • 1 pote de iogurte natural (170g);
  • 2 bananas médias (opcional);
  • 2 colheres (sopa) de açúcar;
  • 1 xícara (chá) de amoras congeladas;

Modo de preparo:

Retire as amoras do congelador, alguns minutos antes. Em seguida bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar em consistência cremosa. Prontinho! Sirva gelado.

Super simples não? O melhor é que para outros sabores, é só substituir a amora por outras frutas. Muito simples e muito gostoso, fácil para fazer em uma tarde reunida com suas amigas. :)
Espero que tenham gostado, beijinhos!

You May Also Like

0 comentários