Gifs: Katherine Pierce me representa!


Hello Blackberries!
Como vocês estão?
Bom, não é novidade para ninguém que amo muuuito a Katherine Pierce não?
Ela com certeza me representa em muitos aspectos, e isso me faz me sentir uma vilã tão boa quanto ela.
Trouxe aqui, alguns momentos em que minha bitch Kath é claramente minha pessoa.
Vamos aos gifs...

Quando descubro que o crush está namorando...


Quando o crush fica solteiro/Tiro notas boas/Qualquer coisa me faça feliz haha



Quando vejo a inimiga conversando com o crush.



Aquela bad, que as vezes bate sem dó...



Aquela pessoa que fica falando de seus monótonos problemas...



Nos "raros" momentos em que quero matar alguém.



Quando bebo vinho assistindo a desgraça das inimigas.



Quando olho as pessoas como se fosse superior.



Adoro me fazer de cínica...



Quando você se enxerga muito linda!



Quando estou estudando e não entende definitivamente nada.



Vendo por esse lado, tenho grandes defeitos, e eles são bem marcados em minha personalidade. Sim eu sou ignorante, sim sou cínica, sim gosto de manipular as pessoas, sim tenho que me melhorar em muitos aspectos e venho tentando mudar pequenos detalhes do meu dia-a-dia.
Mas sim, eu sou Katherine Pierce, e fui obrigada a compartilhar os momentos em que somos tão parecidas!
Me diga seu momento Kath.
Beijinhos de Luz!

You May Also Like

0 comentários