Minhas mudanças...

Acho que já perceberam... Sim, eu mudei o nome do blog.
Várias pessoas me perguntaram no chat da fanpage o motivo dessa mudança, e eu fiz um post fixo explicativo sobre os motivos dessa mudança, porém, eu gosto de deixar todas as redes sociais bem informadas sobre o que anda acontecendo com o blog, e eu precisava de dar explicações principalmente no blog!
Eu já disse milhares de vezes que não trocaria o nome Jeitos e Cheiros por nada nesse mundo... Pois é... 
Não que seja hipocrisia de minha parte, ou que eu sou mais uma seguidora vazia da modinha atual, mas as pessoas mudam, e eu sou a prova viva de que isso pode acontecer várias vezes em uma única semana.
O nome Jeitos e Cheiros, foi o meu inicio, eu tinha somente 12 anos, eu sabia e exatamente o que queria, e eu ainda sei, o que não quer dizer que seja a mesma coisa.
Quando leio um blog, gosto de que a primeira impressão que eu tenha sobre ele seja a mesma impressão que teria se visse o autor pessoalmente, desde o nome e como o modo que escreve, até a aparência do blog.
E "Jeitos e Cheiros" não transmitia mais minha personalidade, mostrava minha antiga eu, meus sentimentos eram que estaria enganando vocês. Era um nome infantil demais para mim, e muito menininha, e quem me conhece, sabe exatamente que estou longe de ser uma, e prefiro assim!
Como eu sempre fui uma garota muito alternativa, e acima de tudo sempre gostei de mudanças, pois para mim renova as energias e é como se fosse um recomeço... 
Mudei o nome, e sem pensar duas vezes, era parecido comigo "Metamorfose Ambulante" e ainda é o nome dado a minha música preferida do Raul Seixas.
Esses foram meus motivos, e eu espero que esse seja para valer, pois estou muito apaixonada por ele hahaha...
Qualquer dúvida só perguntar que estarei esclarecendo assim como na fanpage.

You May Also Like

0 comentários