Pessoas vazias, nunca te farão transbordar!


Ao contrário dos meus outros textos, esse não é sobre ele, é um desabafo sobre mim, pra mim.
Não é sobre um cara, uma amiga, um familiar, ou um desconhecido, não é sobre meu cachorro, ou como fiquei aborrecida hoje por o almoço não ter sido lasanha.
É apenas varias bobagens em conjunto, que preciso botar pra fora, não se obrigue a ler minhas implicações, feche a guia agora mesmo, isso é mais para mim, do que para qualquer outra pessoa!
As vezes sinto como se eu não fosse o suficiente sabe? Que eu sou apenas mais uma virgula, em um livro de 527 páginas, é como se todo o esforço que faço fosse em vão, nunca notado.
Talvez seja assim hoje em dia, eu só preciso aceitar, ou o problema é realmente comigo, pois eu cansei de fazer tanto pelas pessoas, mesmo que não demonstre, o quanto faço por ela é importante para mim.
Não quero nada em troca, pelo contrário, mas sempre fico em segundo plano, sempre me desvalorizam.
Meu jeito de extrovertida faladeira, não passa de máscara, as pessoas nunca me viram triste, nunca de verdade, as vezes, como qualquer outra pessoa, é inevitável derramar lágrimas em público, mas eu sou bem mais do que me descrevem, sou bem mais do que minha embalagem, sou bem mais do que aparento.
Quero que enxerguem meu potencial, quero que parem de se referir a mim como diminutivo, quero fazer a diferença, ser o final do livro, ou o inicio.
Eu nunca fui mais uma adolescente vazia na sociedade, mas atualmente é somente o que enxergam, vivo lutando para mudar essa visão das pessoas.
Me intitulam de milhares de maneiras, menos da maneira correta. Quero um basta, chega de se referir a mim como qualquer uma, quero ser "A".
A questão é que sempre depositei toda minha fé nas pessoas, amigos ou não, eu coloco confiança, esperança, e ternura, é inocente da minha parte, pois mesmo tendo um histórico de decepções, não consigo ver uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, riu e chorou comigo, me apunhalar pelas costas, sinceramente isso não faz sentido para mim.
A história é essa, e eu estou cansada, quero viver por mim, onde um não tenha que julgar o outro, cada um diz o que é, o que acha de si mesmo, e nós apenas aceitamos, sem opinar, reclamar, ou julgar.
Pedir paz é muito? Pedir um tempo? Chega de pessoas vazias, chega de mim, chega de julgamentos!
Eu estou dizendo um "Adeus" a essa vida de hipócritas idiotas, eu mereço mais, eu sou mais, e não preciso de ninguém para afirmar ou negar o que digo, sou ou deixo de ser.

You May Also Like

0 comentários