#Resenha: 1ª Temporada de Scream!


Oi oi oi!
Vim com a resenha da série que originalmente era da MTV, mas a Netflix comprou os direitos, estou falando sobre Scream. Faz muito tempo que não faço resenha de séries (e faz muito tempo que não inicio uma nova série) assim que terminei a 1ª temporada de Scream ~ já estou na segunda ~ resolvi fazer a resenha por que gostei muuuito.
Não vou falar como uma sinopse, mas sim como se estivéssemos frente a frente, de modo que consiga me expressar melhor ok?
É uma série de terror/suspense, e por mais que essa capa aí em cima já me dê medo, não é uma série que eu realmente avaliaria como de terror. Sou muito medrosa e fraca para esses tipos de filmes/séries e eu realmente assisti Scream numa boa, por isso que gostei bastante.
A série gira em torno do passado da cidade onde havia um serial killer, que aparentemente volta a ativa.  Ela é bem adolescente, com muuitas referências da cultura pop. O assassino da mascara branca (inspirado em Pânico) começa a assombrar um grupo de jovens, que de alguma maneira estão ligados ao seu passado. 
Assim os sobreviventes com pistas, e relatos começam a juntar o quebra-cabeça desesperadamente, em busca de descobrir quem se esconde por trás da máscara.
Talvez, um pouco clichê, um pouco massante a história de nunca achar o culpado, pois muitas vezes ele parece ter poderes e sumir antes de ser logicamente pego no flagra.
O título terror como já disse não é bem encaixado, mas sim é um suspense adolescente, e eu super recomendo.
Me perdoem por estar muito vago, mas não quero passar spoilers e muito menos dar informações falsas, assim quando finalizar a série volto com uma resenha completinha!!!
XOXO

You May Also Like

0 comentários