[TOP 5] Meus álbuns preferidos de 2015!


Um post talvez atrasado!
Aproveitando que ainda é dia 01 de 2016 ~FELIZ ANO NOVO~ vou fazer esse lance que tantos blogs e grupos nas redes sociais andam fazendo.
Meu top 5 de álbuns preferidos de 2015, vou dizer, se eu fosse de mais fandoms musicais estaria mais feliz, mas para mim foi "fraco" mesmo que alguns álbuns tenham me deixado louca hahaha como Confident e 25.
Enfim, vamos aos álbuns...

[5º] Into the Wild Life, Halestorm


Sou uma fã bem recente de Halestorm, mas já posso dizer que a partir de hoje sempre terá musicas deles nas minhas milhares de playlist de 2016.
Eu fiquei muuuito feliz quando saiu o álbum "Into the Wild Life" e também amei muito as novas músicas, primeiro cd que eu idolatrei literalmente todas as músicas.
Tenho todas na ponta da língua!

[4º] Smoke + Mirrors, Imagine Dragons


Conheço Imagine Dragões desde 2010 e as músicas que compõe esse álbum de alguma maneira tiveram um estilo diferenciado dos demais cd's e vou admitir que por mais que gostasse muito do antigo estilo deles, se esse for o novo, apoio totalmente!

[3º] Cry Baby, Melanie Martinez


Primeiro álbum da Melanie e já é um excelente álbum. Eu vim acompanhando todas suas músicas e pouquíssimo tempo foi necessário para já fazer parte do fandom e amar essa garota principalmente seu cabelo!

[2º] 25, Adele


Rainha! 
Além de eu estar aguardando a volta dela ao palco, estava também totalmente ansiosa para o seu novo álbum, e agora que ele veio arrasando corações, principalmente o meu, estou apaixonada, viciada, e até retardada pelo single "Hello" e "When We Were Young" .

[1º] Confident, Demi Lovato


Lacradora!
Eu não tenho palavras, é indescritível como eu fiquei ao ouvir as músicas de Confident. 
Em menos de uma semana já tinha todas as músicas no celular e na ponta da língua. Juro que me surpreendeu mais que 1989, Taylor Swift ~sorry fãs~
Minhas músicas preferidas além do single "Confident" são "Old Ways" e "Lionheart" o vozeirão que a Devonne solta em Lionheart me deixa toda arrepiada!

É isso pessoal, claro que gostei de outros álbuns, porém ao meu ver, nada supera esse top 5 2015!

You May Also Like

0 comentários