[Inspiration] Color Hair

Ois.

Eu estou pensando seriamente em pintar o meu cabelo, e vocês sabem que sempre fico com essa monstra indecisão e apelo para o We Heart It minha rede social salvadora!
Agora que estou com meu cabelo chanel (Graças a Deus!) eu quero dar uma mudada ~para variar~ e sair do ruivo...
Estava entre roxo ou turquesa, mas agora vi tantas fotos que não sei mais é de nada!!!
Fiz montagens no Photoshop das minhas cores preferidas (quase todas) de cabelo fantasia!




A "novidade" é que sou apaixonada por tintas de cores fantasias, mas eu não gosto de passar nem perto de um descolorante de novo, por experiencias péssimas, acreditem em mim!
Resolvi então pintar de loiro escuro natural (6.1 Koleston) e depois fazer mechas de cor fantasia, agride bem menos o cabelo e eu não fico na vontade.
Quem sabe um dia quando rolar a disposição e o dinheiro de fazer inúmeras hidratações em um mês eu não arrisque deixa-lo da raiz as pontas da cor turquesa <3
A minha dúvida é... Qual cor farei as mechas?

You May Also Like

0 comentários