[TAG] Isso ou aquilo?

Alou moçada!

Fui indicada pela maravilhosa Isabelle do blog Galáxia de Pensamentos para responder essa tag que eu achei super massa.
A tag consiste em 23 perguntas com poucas alternativas em que você tem que mostrar suas preferencias em cada pergunta, é bem simples, rápida e fácil...

Regras:
A tag pode ser respondida em vídeo ou postagem;
Repasse a tag para 5 ou 10 blogs;
Repasse as perguntas, sem altera-las;

MAQUIAGEM

♥ Blush ou Bronzer? Em mim blush porque eu gosto de ser branquinha e odeio bronzeado, mas no rosto de outras garotas acho bronzer bem bonito :)
 Batom ou gloss? Batom, sou hater de gloss, mas admito que já usei bastante.
♥ Máscara ou Delineador? Máscara, por mais que ame não sei passar delineador, de que adianta?
♥ Corretivo ou Base? Base, ela já corrige erros em geral, agora o corretivo não dá para rebocar minha cara inteira né? hahaha
 Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras, sem mas.
♥ Sombras compactas ou soltas? Eu prefiro as soltas, mas dá um trabalhão para usa-las!
♥ Pincel ou esponja? PINCEL FOR ALL!!!

ESMALTE/UNHAS


♥ Impala, Risque ou Colorama? Prefiro a Impala por causa da paletas de cores, porque essa história de duração nem cola comigo, nem Alfaparf dura na minha unha, eu sou terrível.

♥ Unhas compridas ou curtas? Curtas pelo amor de Deus, as vezes uso unhas compridas, mas olha, ou eu roo ou quebra...
♥ Esmaltes claros ou escuros? Escuros com certeza, preto, vinho e azul marinho são meus preferidos <3
♥ Com ou sem florzinha? Sem! Passo até longe de florzinhas e adesivos.

CORPO


 Perfume ou body splash? Os dois, me deixando cheirosa está tudo certo.

♥ Manteiga ou hidratante? Olha, vou ser sincera, eu não uso por falta de costume e preguiça, mas na hora que dá vontade de usar vai qualquer um mesmo.
♥ Sabonete em barra ou líquido? Líquido.
♥ Cabelos lisos ou enrolados? Enrolados gente, amo cabelos enrolados, dá um charme que vou te contar...
♥ Rabo de cavalo ou coque? Coque, é fácil, dá para prender com o próprio cabelo e ainda tem as garotas que ficam totalmente Tumblr Girl.
♥ Spray ou gel? Spray, gel fica muito artificial.
♥ Cabelo comprido ou curto? Curto \o/
♥ Cabelo claro ou escuro? Para mim é tudo lindo, afinal amanhã estarei loira, hoje estou ruiva e no passado não muito distante era morena hahaha

PERGUNTAS ALEATÓRIAS

♥ Chuva ou sol? Chuva, é linda para fotografar e também bem romântica.
 Verão ou inverno? Inverno, as pessoas magicamente se tornam mais bonitas nessa época.

♥ Primavera ou outono? Outono.

♥ Chocolate ou baunilha? Chocolate.

***

Sim, sou uma garota de gostos contraditórios, mas isso vocês já sabiam (ou não).

You May Also Like

0 comentários