@propellah 01


Olá amorzinhos. Eu já comentei aqui no blog que participo de um grupo de fotografia né? Somos o Propellah falando agora detalhadamente. 
Somos cinco fotógrafos amadores, e alguns tão talentosos que considero profissional. Os integrantes são, eu Mandy, a minha marida Marcê, meu bebê Caio, o grande Gabs e finalizamos com o Isaac.
Nós cinco estudamos todos na mesma escola e temos em comum uma paixão e hobbie, as famosas fotografias.
Eu e o Caio já pensávamos em montar algo parecido, até então só nós dois, não conhecíamos outros fotógrafos. Com o decorrer do tempo a Marcê que tinha a mesma ideia que a nossa em mente soube que amamos fotografias e convidou o Isaac para participar que também é um grande fotógrafo.
Assim depois de algum tempo de Propellah o Gabs foi nosso mais novo integrante!
O grupo foi iniciado esse ano, e espero que vocês visitem lá e digam nas fotos, ou aqui mesmo o que acharam :)
Aí em baixo, são algumas das fotografias tiradas por mim. Infelizmente não consegui anexar tudo o que eu queria :/
Sempre deixarei o blog atualizado com as fotos do grupo e esse foi o primeiro @propellah assim atualizei sempre que tiver total de 10 novas fotos <3 
Espero que gostem!!!






Marcê - @marcezao
Mandy (me) - @psychog1rl_
Caio Caioba sz - @caiorabell00

You May Also Like

0 comentários