#FuckTheSystem - What is to be beautiful for you?


Vamos entrar em um assunto bem polemico e discutido atualmente, peso!
Vou começar a fazer mais posts semelhantes a esse, pq pelo que percebi vocês curtem bastante, e o ultimo que fiz (Fuck The System) deu um bom resultado e fiquei bem satisfeita.

What is to be beautiful for you? - O que é ser bonita para você?
Sempre vou fazer essa pergunta, afinal sempre me pinta essa duvida, "O que é ser bonita?".
Ser bonita é tem olhos azuis? Corpo magricelo deixando os ossos a mostra? Cabelos lisos e loiros? Que me desculpe os que concordam, mas eu descordo totalmente, que absurdo oras!
Ter olhos azuis é bonito? Claro que sim, assim como os olhos castanhos e verdes. Corpo magricelo é bonito? Sim senhora, assim como as gordinhas, sim, gordinhas, não é uma ofensa, é um elogio.
Como quer que as pessoas te achem linda se você não pensa o mesmo? Como diz na música Uma Atriz, A Banda Mais Bonita Da Cidade
"Não me diga que eu amo a mim
mais do que amo você, meu bem
Mas de fato as paixões são pra si mesmas
Não são pra mais ninguém"
Aqui vai um conselho pra levar para a vida toda:

Ame a si mesma invés de sofrer por quem não merece!!!

Esse assunto que estou abortando é bem refletido a minha pessoa, afinal, sempre fui muito neurótica ao meu peso, sempre fui gordinha, e admito que nunca aceitei ser assim, já cheguei a fazer 759 dietas, 456 detox, 900 exercícios, ficar sem comer e etc...
E com isso não aprendi nada! Eu sofri o famoso bullying, e imagino que todos já saibam o pq já que disse muitas vezes no blog, e não tenho vergonha de dizer.
A questão que quero chegar é que depois de tanto sofrimento tentando mudar o que não pode ser mudado (eu) aprendi a amar cada curva, dobrinha, gordurinha e defeito que tenho.
O que é considerado um defeito? Ser diferente? Mas... Por acaso existe alguém igual?
Se até gêmeos "idênticos" são diferentes nem que seja por meros detalhes como podem considerar uma diferença um defeito?
"Ah Mandy, mas estamos falando das graaaaandes diferenças."
Querida... me poupe, por favor! 
Quantas vezes já não vi pessoas com altas diferenças entre o que seria considerado o padrão entre nós, e a invejei, ela era diferente, ela era única, original e ficara marcada na vida de cada pessoa, pois raramente esquecemos de episódios inéditos e marcantes em nossa vida.
Voltando a focar ao real assunto, pq sofre tanto com seu peso guria?
Assim como as gordas, as magras também são lindas, todas são lindas, em nosso mundo não existe o "FEIO" o "DEFEITO" será que sou a única que enxergo isso nessa porcaria?
Vejo muitas pessoas sofrerem por serem lindas, a sociedade é uma droga, pra que fazer parte dela? 
As pessoas preconceituosas não bastam de gente ignorante que nunca evoluíra em concepção as aparências.
Me desculpem, mas eu realmente fico revoltada, não sei falar sobre esse assunto sem me exaltar, desculpe se estou levando para o pessoal, mas pelo menos uma pessoa concordará comigo.
Se você for essa pessoa, manifeste-se, o que seria de mim, uma garota que fala pelos cotovelos se fosse calada?

You May Also Like

0 comentários