#Resenha - Querido John


Hi guys,
Hoje eu vim falar de um livro muito NHOM NHOM NHOM (fofo)... Claro né, Querido John.
Eu já tinha assistido o filme antes de lê-lo e eu superamei!
Mas eu tenho um probleminha com essa história de assistir antes de ler... Eu perco totalmente o interesse, pq por mais que o filme distorça o livro, a história em si, mesmo que sem detalhes importantes você já sabe, e para mim perde a graça, você não tem aquela ansiedade de descobrir o que acontecerá.
Eu ganhei esse livro dia 08 de janeiro - no meu niver - do meu melhor amigo Raphael (valeu amô!), vamos lá, eu acabei ele faz algumas semanas, tanto que já já vem o próximo livro que estou lendo.
Minha opinião? Simplesmente maravilhoso!
Ao contrário de todo mundo que shippa Savannah e John, eu acho que o John merece bem mais que ela u.u
A história se trata de um amor totalmente inocente e puro, é tão lindo de ler... A leitura é muito gostosa e totalmente interessante, não é nenhum tipo de história massante e cansativa onde você se arrasta para chegar a próxima página.

Sinopse:

"Querido John", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis.
A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah."

Eu gostei muito da história, está super aprovado, super recomendado, o livro é maravilhoso. Paro muitas vezes para pensar da onde o tio Nicholas Sparks tira tantos romances extraordinários, com histórias brilhantes e reais com personagens tão próximos a nós?
Como ele pode relatar uma vida que não tem nada em comum com a sua, como se você seu diário? É SENSACIONAL!
Sim, eu estou apaixonada pelo livro, e ele realmente me surpreendeu comparado ao filme, e como todo filme, o do Querido John também distorceu um pouquinho da história, e deixou fora partes que em minha opinião era fundamental ao romance. Eu só não critico muito pq o ator que interpreta John é Channing Tatum e para quem não sabe sou totalmente apaixonada por ele, meu ator preferido, não importa quantos atores sejam melhores que ele, Channing sempre será privilegiado aos meus olhos.
Bom é isso, eu espero que vocês leiam e gostem tanto quanto eu.
Bejim, bejim Amorecos!

You May Also Like

0 comentários