#Wishlist (Literária) - Queridinhos esperados!


Oi!
Assim como qualquer leitor nato, eu estou louca para sair comprando novos livros, sentir seu cheirinho, admirar a capa por horas, ficar ansiosa para ler, sentir a textura da capa... Mesmo ainda sobrando quatro livros para ler (Estou terminando O Clã dos Magos, um dia a resenha sai).
Sei que postava resenhas frequentemente, quase uma por dia, mas eu sei lá, acabei relaxando, ando perdendo tempo com coisas inúteis sem perceber, assim mal sobra tempo para assistir séries ou ler livros.
Vamos ao que importa. Vim comentar sobre os livros que estou quase vendendo alguns de meus orgãos para comprar pelo menos um.

Magnus Chase!


Não sei se sabem, pq não fiz resenha, mas sou fanzona de Percy Jackson e do tio Rick Riordan. Assim ouvi muitos boatos há muito tempo atrás que ele escreveria um livro chamado Magnus Chase, por causa do sobre nome Chase os rumores eram que ele seria filho do Percy e Annabeth.
Mas, podem ficar tranquilos, eu sei que não teria sentido um filho de dois semideuses ir parar em um livro sobre mitologia nórdica... Vocês leram isso? MITOLOGIA NÓRDICA! 
Tentei não pirar, sério! Falhei miseravelmente, sou apaixonada e fissurada por mitologias, mas me desculpem gregos, romanos, egípcios, nada supera mitologia nórdica!
Vejam minha felicidade, imagina como estarei feito louca fazendo resenha aqui, ativando o CAPS LOCK mil vezes hahahaha

Código Élfico


Meus amigos, leitores féis e viciados em O Senhor dos Anéis (J.R.R TOLKIEN MEU REI) me apresentaram essa beleza de livro.
Eu li mil resenhas, sinopses, trechos e não sei pq a vida não me presenteia com a benção de eu tê-lo em mãos...

A Herdeira



Me desculpe, eu ouvi um "chora mais?"
Se quiserem, deposito minhas lágrimas aqui mesmo, para quem ainda não viu como sou apaixonada por essa coleção que a tia Kiera deixou na minha vida para me fazer sorrir para o vento pensando no Maxon, meu post agindo feito doida está aqui. Quem diria que eu amaria tanto um livro que comprei sem compromisso, apenas pela capa ser muito fofa.
Estou sofrendo muito por ainda não possuir esse livro, essa história magnifica, e ainda ter uma Isabelle esfregando na minha cara! #bolada

O Oceano no Fim do Caminho



Para quem citou Isabelle acima, aqui vai mais um livro que minha amiguinha linda tem e eu não, a garota ainda leva para escola, onde oceano foi minha baba em cima da capa, de tanta inveja.
Gente a capa é maravilhosa! Que amorzinho, as páginas não vou nem falar, eu folheei, analisei de todos os ângulos possíveis, e conclui apenas que EU QUERO!

Esses são os mais queridinhos e esperados, muito esperados para serem colocados na minha linda estante :B
XOXO, GOSSIP GIRL
Hahaha
MANDY B.*

You May Also Like

0 comentários