Um sentimento forte, pode ser ruim!


Faz muito tempo que não escrevo textos aqui no blog, graças ao meu caderno de textos que carrego para todo o canto não perdi a prática!
As vezes um sentimento forte, que te faz ficar feliz, faz o coração pulsar mais forte, pode ser ruim! Pois é, eu sempre achei o amor sem sentido, simplesmente pelo fato de que, é tão bom, que faz mal... Sinceramente nunca compreendi muito bem, esse "sentido da coisa", e acredito que não entenderei tão cedo assim.
Não sou nenhuma experiente para sair dizendo "Ei você, não se apaixone, pois um dia irá se ferrar!", mas uma vez que passei por isso é o suficiente para sair dizendo "Ei você, não se apaixone, pois um dia irá se ferrar!". Confuso? Talvez, mas para quem já passou por isso faz bastante sentido e não adianta negar.
Novas experiencias são bem-vindas, só que não!
Por isso vim fazer um breve anuncio que estou fechando as portas do meu coração, para uma bela reconstrução, porque as janelas foram quebradas, e os pedaços de cacos de vidro deixados lá doem.
Metaforicamente faz sentido, e veja... Por mais enrolada que estou para botar isso para fora, até mesmo por textos, você está entendendo.
Já passou por isso, me entende, e pensa "É amiga... Vai passar!" mas eu não quero que passe. Não deveria ter acontecido para desejar que passe.
Mais complicado que parece, eu estou é facilitando a história para vocês.
Ultimamente meus textos andam sendo beem curtos comparados a outros que já escrevi, talvez seja pelo fato de não conseguir aceitar a verdade, quanto mais escrever ela...
Talvez seja porque eu não sou forte o suficiente, talvez eu seja de uma certa forma burra, talvez, talvez,talvez... Única coisa que eu tenho certeza é que, não tenho certeza de nada!

You May Also Like

0 comentários