Sobre mim...


Sabe quando você precisa colocar os assuntos em dia com uma amiga? Então é mais ou menos isso que esta rolando aqui... Sem crises diárias e etc [ainda bem!].
Sempre há um basta em nossa vida né? Pois é eu cheguei a esse ponto estava cansada de mim, minhas atitudes, claro eu nunca liguei para as opiniões alheias, nunca liguei até eles estarem certos.
Eu mudei, me sinto mais feliz, mais leve, mais eu! Todos as tardes quando converso com as pessoas pelo Whats tem uma diferença, me tratam diferente, e isso é ótimo :)
Noites e noites [ resumindo TODAS as noites ]  antes de dormir pensava na vida, ainda faço isso.
Para falar a real não sei distinguir o que mudou, mas eu comecei a ver mais o lado positivo, querer aderir a vida coisas mais leves, me sentir feliz, odiar menos as pessoas, parar de fazer com que 1 minuto bobo acabe com 23 horas e 59 minutos.
Pequenas coisinhas que mudei fizeram diferença, comecei a ouvir mais o que as pessoas tem a me dizer, deixar um pouco a ignorância, sair da defensiva!
Experimentar coisas diferentes para o meu dia, largar as mentiras chega.
Sempre vivi de um modo ridículo e só agora me toquei. Acabou a depressão por coisas inúteis, quero continuar assim não quero recair a todo momento que uma pedra maior me acertar.
A influencia das pessoas a minha volta era e sempre foi péssima, porque continuar conversando com aquela pessoa que é uma pedra no seu sapato, não te ajuda, só cria problemas e ainda é um peso á mais para carregar.
Acordei, descartei o que não precisava, hoje mantenho apenas o necessário, tristeza sai fora!
Pretendo continuar assim, vivendo feliz, leve e sem me preocupar com inutilidades, tenho 14 anos, não é uma idade para viver deprimida, estar cercada de problemas e etc.
Se você tem 14 e discorda da minha ideia a errada é você se desprenda de rotinas, de um basta naquilo que não faz bem e um goodbye para as pessoas pedra no sapato. Te garanto se sentira bem, bem melhor.
Pode confiar.
Um sorriso e educação faz tanto diferença em nossa vida como na vida dos outros, todos nós já ouvimos "Plantar rosas e colher rosas, Plantar espinhos e colher espinhos." sempre pensamos, que isso é uma pura lorota, as pessoas as nossas voltas fazem de tudo e você nunca vê a consequência, realmente. Porque nada é na hora que desejamos certo?
"Tudo tem sua hora!" essa vocês também ouviram né?
Nós todos deveríamos aderir esse estilo de vida...


You May Also Like

0 comentários