Wishlist - Favoritos que ainda não possuo!


Eu sou o tipo de pessoa que tem uma wishlist literária gigantesca, não pelo fato de não ter lido, mas de não possui-lo, porque a graça é ter e não apenas ler. Quero sentir a textura das páginas, enxergar os detalhes da capa, sentir o cheiro de livro novo...
Se não está acreditando no tamanho da minha belezinha clique aqui!
Esses são os favoritos que ainda não possuo, minha inspiração de vida com certeza é a cantora Demi Lovato, acho sua história linda! Para fechar a leitura da trilogia A Seleção quero ler Contos da Seleção *-*
Como minha saga preferida e infelizmente ainda não "possuída" Harry Potter e a Pedra Filosofal ~ chorei ~ grande parte da minha infância foi assistindo os filmes (a outra parte foi assistindo Pokémon :v).
Depois de Harry, como coleção preferida claro que tive que incluir A MALDIÇÃO DO TIGREEEEE <3 e como eu ganhei (e agradeço profundamente!) o primeiro livro estou super anciosa para ter o segundo, O Resgate do Tigre com o tigrão huehuehue  Kishan na capa *-* Mas claro que eu sou team Ren, porque, porque, porque ele é perfeito uai!
A Menina que Colecionava Borboletas, admito que o que mais me atraiu no livro, não foi a sinopse, por parte a autora óbvio, mas a capa! Eu adorei os traços do desenho, o modo que foi desenhada e encaixada no titulo do livro... Simplesmente MA-RA!
Para fechar com chave de ouro, meu autor preferido, e meu livro preferido, do meu autor preferido! HAHA O Diário de Uma Paixão é o meu xodó, e não há quem fara mudar meu amor por esse livro ou pelo tio Nic :')
Eu espero que quem esteja lendo isso seja generoso o suficiente para me dar todos esses livros senão hehehe não me responsabilizo se acordarem com chicletes mastigados no cabelo MUAHAHAHAHÁ! Tá okay parey!

You May Also Like

0 comentários