Resenha, A Maldição do Tigre - Minha mais nova coleção favorita!

Quanto mais livros eu leio mais fico indecisa sobre minha coleção favorita, maaaaas eu tenho quase certeza que dessa vez não irei mudar de ideia afinal eu super me apaixonei pelos personagens, e a história não é nada clichê!

Bom começando com a minha opinião, Colleen Houck conseguiu superar todas as minhas expectativas no livro a aventura é descrita perfeitamente, os personagens são muito parecidos conosco, Kelsey dá chilique como uma adolescente qualquer, e como dá chiliques!
Até vieram me falar que ela se parecia comigo! kkkkkk
Eu ganhei o livro de uma amiga para a minha "despedida", pois é, muuuuuuuuito obrigada Vi Ami, para te agradecer só te levando para Índia huehuehue #eozuera


Kelsey é uma adolescente totalmente normal, que acaba de terminar o colégio quando resolve que precisa trabalhar. Ela começa a trabalhar em um circo período integral, encarregada de cuidar dos animais. 
Ao assistir uma apresentação fica fascinada pela performance do tigre branco.

Quando ela fica encarregada a cuidar do tigre sente que tem uma forte ligação com o animal e assim eles viram "melhores amigos", todas os dias ela faz companhia para ele, conversa e lê poemas.
Um dia certo homem com muito dinheiro se interessa pelo tigre e resolve leva-lo para uma reserva na Índia. Ele pede para Kelsey acompanhar a viagem como tinha bastante proximidade com o animal.
Em uma grande reviravolta na viagem ela descobre que seu tigre na verdade sofria de uma maldição e ele era Dhiren, um antigo príncipe da Índia com mais de 300 anos.
Dhiren ou Ren (<3) diz a ela que era a garota "escolhida" para ajuda-lo a libertar-se da maldição. No meio de toda a aventura nas florestas da Índia, ela começa a se interessar cada vez mais pelo belo príncipe Ren, e quando vê já está loucamente apaixonada!

Foi o que deu para falar sem spoiler!
Uma coisa que me fez amar esse livro foi envolver a Índia, e a mitologia Hindu coisas que não vemos nos livros de hoje.
Os irmãos Dhiren e Kishan são totalmente lindos e fofos, sem falar nos poemas de Ren, ou as citações de Shakespeare que me fizeram pirar...
Já a Kelsey, um simples RABANETE. What? Quem ler entendera, e dará boas risadas!
Espero que leiam pq vale muito, muito apena e eu não tenho como colocar defeito nesse livro. Tirando o fato de achar a Kelsey muito burra! CALMA... Acho ela burra, pelo fato de ela se subjugar e nunca achar que é suficiente para Ren.

E vou deixar para vocês a melhor Fan Art que vi sobre a saga até hoje, simplesmente perfeito!!!!!



Você já leu? O que achou?

You May Also Like

0 comentários