Bipolaridade, precisamos terminar...


As coisas estão ficando cada vez mais complicadas desse lado. Não sou paciente, então já deve saber que não fiquei horas tentando entender. Simplesmente joguei um dane-se em cima, juntei tudo em uma lixeira e botei fogo.
Confusa é meu sobrenome e Indecisa meu apelido, um fato péssimo é mudar de humor sem querer mudar, e sim isso acontece comigo. Acredite é pior do que parece.
Sabe quando uma música te inspira? É o que acontece toda vez que ouço Sail, Radioactive ou Ignorance... (Awolnation, Imagine Dragons e Paramore).
A partir de hoje fazem parte da trilha sonora da minha vida.
Sabe quando você tem vontade de sumir, quando na verdade apenas quer ser encontrado? É o meu caso, acho que li essa frase no Tumblr, e ela não passa de uma pura verdade.
Muitas coisas andam me inspirando, estou cada vez querendo escrever mais, mais, e mais... Não é um hábito é um vício!
A inspiração vem muito fácil e escrevendo sinto borboletas no estomago, sinceramente odeio (odeio) essa sensação, esse dia é uma exceção.
Andei percebendo que as mesmas coisas de antes já não me fazem feliz, talvez esteja mais fria, está um pouco difícil para me decepcionar, ou passar o dia trancada no quarto jogada na cama encarando o teto. Isso é raro.
Já disse a você que mudei, mas está difícil entender o que.
Acredito que a notícia que se encaixa ao título é que eu mudo constantemente de pensamento, sentimento e humor sobre as coisas, fato que é estranho. Não acha?
Nunca fui dessas de contradizer com as próprias opiniões, ser uma metamorfose ambulante, ou uma hipócrita... Mas ultimamente estou uma boa mistura de tudo... Felicidade, tristeza, ódio, amor.
Quase uma experiencia maluca! Estou certa? Ou apenas incompreendida?
Difícil é responder quando não se sabe a resposta para si, né?
Se identificou com algo aí no texto, claro que sim, ao menos uma parte acertei por algo que está passando ou já passou... Sou mágicaaa.
Dizem que é adolescência, dizem que é TPM, fase. Em minha opinião arranjam desculpas para o ainda não respondido. Quem obteve sua resposta não poderá te ajudar, porque a minha resposta não vale para seu problema, o mais importante para você, não é o mais importante para mim. Afinal, qual o mais importante para mim? Boa pergunta... Seria uma pena.... Se ninguém....Soubesse a resposta!

You May Also Like

0 comentários