Tag Liebster Award



 Oi amores! Fui indicada pelo brogui Sonhos Primaveril, para responder a TAG Liebster Award! Funciona assim ó... É tudo 11, você responde as 11 perguntas, revela 11 fatos sobre você e por fim indica 11 blogs! A intenção é ajudar a divulgar os trabalhos e blogs de todo mundo, super legal!
Obrigada por me indicar Carol!!! <3

REGRAS

Responder as perguntas

Escrever seus 11 fatos

Indicar 11 blogs [com menos de 200 seguidores]

Montar 11 perguntas para os blogs que você indicar

Colocar a imagem do selo da TAG Liebster

Linkar de volta quem te indicou
:)

Então vamos as perguntas que a Carol fez para mim!
1- Como foi que você escolheu o nome do seu blog?
É uma histórinha até engraçada! Eu sempre quis ter um blog, coloquei vários nomes, fiz váarias contas e nunca deram certo. Com 10 anos resolvi pegar firme nessa história e na hora de escolher o nome coloquei Jeitos porque queria por um pouco de mim no blog, e Cheiros porque uma de minhas paixões são os perfumes.
2- Que assuntos seu blog aborda?
No blog eu procuro abordar um titico de tudo! Fazendo com que eu mostre um pouco de mim, um pouco de vocês [leitores], um pouco da atualidade... Enfim, falo sobre tudo!
3- Quantos anos ou meses seu blog têm?
4 anos! Yeaaaah <3
4- Qual a sua blogueira favorita?
Bom, são duas Bru Vieira e Melina Souza, mas entre as duas escolho a Melina, afinal super fofis né gente!
5- Pretende comprar domínio?
Com certeza! Ainda não tenho data prevista, mas vou comprar siiim!
6 - Qual o seu aplicativo preferido para editar fotos?
Pixrl Express, Lumie, Picmonkey e Photoscape.
7 - Posta quantas vezes por semana?
O quanto o meu tempo e minha criatividade permitir! huehuehue
8 - Tem canal no Youtube?
Ainda não, apenas pelo fato de minha câmera ter quebrado, e ninguém merece gravar com celular né?
9 - Qual sua música do momento favorita?
São tantas... Mas escolhendo bem, são tres: Sail - Awolnation, Chandelier - Sia, Anjos - O Rappa!
10 - Qual a base da sua vida?
Atualmente para estudar para alcançar meus objetivos futuros.
11 - Qual o instagram do blog?
O blog não tem um Insta exclusivamente para ele, mas no meu posto e compartilho tudo sobre mim e atualizações do blog hey_mandyy!

11 Fatos sobre mim!

Sou bibliomaníaca
Meu autor preferido é Nicholas Sparks
Sou alérgica a chocolate [mas como mesmo assim]
Tenho mais amigos do que amigas
Amo perfumes
Adoro cachorros <3
Minha cor preferida é vermelho
Escrevo um livro
Extrovertida
Muiiito tagarela
Calço 39 :P


Os 11 blogs indicados!











Crise dos Vinte

As 11 perguntas aos indicados!


1 O que fez você criar o blog?
2 Qual seu icone de inspiração [moda]?
3 Seus vicios?
4 Quais são seus livros preferidos?
5 O que é seu xodó que não divide com ninguém?
6 Uma lição que aprendeu e quer repassar?
7 Seu sonho?
8 Banda preferida?
9 Um colírio hahaha
10 Um "tique" irritante que você tem e não consegue evitar?
11 Acompanha quais blogueiras?

Também fui tagueada por outros blogs!

Cantinho da Rê

Espero que tenham gostado, e podem me indicar para qualquer tag que responderei, só avisar!
Beijocaaas <3

You May Also Like

0 comentários