Livros, livros, livros...

(Desculpem pelas fotos, mas enquanto não ganhar minha nova máquina vai ter que ser assim :/)

Já faz um tempo que estou para postar meu livro favorito do mês né, então eu trouxe os que li, e reli ultimamente e gostei bastante! 
Entre eles os autores e livros são mara, então resolvi que a partir de Outubro postaria meus livros favoritos do mês!
Hoje comprei Se eu ficar e A menina que colecionava borboletas pelo Submarino, quando chegar eu ler, amar, cheirar... e.e  faço uma resenha bem completinha para vocês.



  1. A Batalha no Labirinto. Da saga PJO um dos meus xodós <3 Eu já li ele a muito tempo. Ganhei ele no dia das crianças de 2013 (sou bebê). Simplesmente amei (como sempre né), não só esse livro, mas toda a saga PJO e HDO huehuehuehue.
  2. Depois daquela viagem. Esse livro eu li para o trabalho de português desse mês, e como sou daquela que primeiro julgo pela capa, não tive vontade nenhuma de lê-lo, mas eu adorei. A história é super interessante e envolvente. E a autora é brasileira!
  3. Harry Potter e seus fãs. Não, não é escrito pela linda da J.K. Rowling e sim pela linda da Melissa Anelli, conta o que se passou na geração Potterhead por fora dos livros, sim como já diz fala sobre nós, fãs.
  4.  A Maldição do Tigre. Para variar, como sempre, mais uma vez... Me apaixonei pelo personagem principal, gente Ren é lindo e ainda é um príncipe (mais um para minha coleção né Maxon?) estou louca e ansiosa para ler o próximo livro. Recomendo, recomendo, recomendo...
  5. Poderosa 3. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, fiquei sabendo quando fui em uma excursão com a escola e em uma feirinha encontrei essa série, e como nunca tinha ouvido falar, claro que comprei! Super legal...
  6. Cidades de papel. Já fazia um tempo que estava de falar sobre esse livro, mas tinha emprestado ele para minha prima... Ganhei ele no natal de 2013, e li ele em uma semana, claro que foi pelo motivo de o autor ser o John Green, yeaaah! Como estava famoso os livros dele pedi esse porque me identifiquei com o título, e esse para mim é um dos melhores livros dele :3
O que vocês acharam? Qual o Top livros do mês de vocês? 
Estou pensando em fazer um top xodó hahahaha e entre eles óbvio que vou incluir meu autor favorito, Nicholas Sparks!!! <3

You May Also Like

0 comentários