Decore seu quarto gastando pouco!


Todo mundo procura inspiração para o quarto. Porque ele é só nosso, nosso mundinho, e quanto mais parecidos com nos melhor! Procurei pela tag bedroom e os resultados foram excelentes, claro que tudo bonitinho sem exigir muito de nosso bolso!

Flores no seu quarto são tudo de bom!



As flores dão um toque mais delicado, e claro que são decoradas com flores artificiais, mas se rola colocar uma de verdade também fica ótima. Amei a ideia do espelho e coloquei ela na minha cama e ficou show.

Não há nada melhor que letras de jornais.


Escrever frases inspiradoras, partes de músicas, ou apenas palavras, são ótimos para dar um efeito melhor as paredes. E são bem econômicos!

... Borboletas são de mais!


Você mesmo pode fazer isso,com cartolina colorida fica ótimo, também apostei no meu quarto. Se tudo der certo posto aqui em breve ;) Super fáceis de fazer, só tirar o molde na internet.

Dream Catcher <3


Como se já não fossem lindos, ajudassem a ter menos pesadelos, ainda serve para embelezar os lugares, usei um Dream Cather só, em minha porta e eu adorei.

Almofadas também decoram.

Adoro comprar almofadas fofas porque deixam o quarto "tudo de bom!" e é claro que estão presentes para o nosso conforto também hahahaha...

Porta lápis feito em casa!


Criatividade ultrapassando os limites... De potinhos de Nescau para porta lápis que são uns mimos! Adorei claro que vou tentar, se não tentasse não seria eu.

Cansei de papel de parede


Disco ou cd!


Estou louca para fazer isso no meu quarto e é obvio que só vou comprar de bandas que eu curto. Queria que todos fossem do Elvis, mas claro que não sairia tão barato assim!

Fotos para recordar e decorar <3


Não tem jeito varal de fotos sempre vai ser o meu queridinhu :3 Para o meu quarto quero fazer o varal com pisca-pisca *-*

Molduras e espelhos!


E com vocês o quarto da minha linda Bru (olha a intimidade) Vieira, espelhos e molduras coloridas são uns xuxuzinhos nos quartos não tem como odiar!

Gostaram? Usariam ou já usam?

You May Also Like

0 comentários