Quem é esse tal de "Alma Gêmea"?


Hoje em dia é só sobre isso que falam, nas revistas teens, blogs, televisão... Alma Gêmea, mas quem é esse cara? De onde ele é? Por que todos querem encontra-lo?
Com certeza um homem muito requisitado, famoso e rico. As garotas comentam seu nome o tempo todo, gostaria de pergunta-las sobre ele, mas elas falam como se fosse tão óbvio que prefiro poupar o papel de tosca desinformada.
Uma dúvida que tenho é que cada uma o descreve de uma forma, o tal cara é um metamorfo? Dizem que ele é loiro, outras citam ruivo, moreno, alto, baixo, magro, gordo.
Estou confusa.
Afinal quem é ele? Talvez seja alguém que nunca conhecerei, pois se ele tem tantas aparências como saberei?
Sempre serei a ultima, uma ruiva desengonçada, alta e com traços grosseiros, como se fossem um rascunho de um desenho, olhos castanhos e sorriso bobo. Bochechas cheias e sempre avermelhadas, alta maior que todos os garotos, um humor de garota maluca e sua espontaneidade afugentam os garotos, como? Como o encontrarei?
Perguntas, perguntas e perguntas... Respostas, nada!
Bom, o jeito é continuar, desse mesmo modo, ouvindo de canto a falar sobre ele e continuar o caminho sem descobri-lo, se houvesse pelo menos um modo de...
Ah, quer saber, chega! Que se dane. Que se dane o Sr.Alma Gêmea e a todas que a encontraram eu simplesmente não me importo, nem um pouquinho.
Nananinanão!
Não posso ficar parada por causa de alguém, alguém que mal conheço, ou na realidade, não faço a mínima ideia de quem seja.
Tenho que continuar, ser feliz com o que tenho, se encontrar bem, senão, ninguém nunca disse que a vida era como esperamos.

You May Also Like

0 comentários