Falando sobre piercing...

Meus preferidos, e os que desejo colocar.


Hello people!
Hoje vim falar sobre os piercing, uma coisa que eu curto muito, gostaria de colocar, mas meus pais não deixam de jeito nenhum hahahaha... Quem sabe mais pra frente.
Eu tenho os meus preferidos e também tenho os meus contras, o ideal do post não é falar sobre prós e contras, mas sempre que for colocar um piercing pesquise bastante sobre isso, sobre o que pode afetar, se pode lesionar um nervo ou algo do tipo e etc... 
Mas enfim, vou começar a falar aqui dos piercings que quero colocar.

Smile


Então gente, acima de todos, todos de muitos piercings que eu tenho vontade de colocar esse é o meu preferido, se pudesse escolher apenas um dentre todos com certeza seria esse.
Por simples motivos, apesar de não manjar muito do assunto, eu pesquisei bastante sobre o piercing no Smile, ele é colocado na pelinha que temos acima dos dentes da frente (dispensando nomes, formalidade e etc...).
Bom, de acordo com o que muitos falaram em vídeos, para coloca-lo é praticamente indolor, afinal é uma pele muito fina, não prejudica em nada, e ainda o período de cicatrização é rápido, então se não gostar ou algo do tipo é só tirar a jóia.

Na sobrancelha



Sobre ele eu pesquisei pouquíssimo, então não terei muito o que falar, se minhas informações estiverem erradas ou incompletas por favor me corrijam nos comentários. :)
De acordo com o que assisti em vídeos, ele é um pouco mais complicado de se colocar do que o Smile, obviamente, para coloca-lo você precisa de mais cuidado e geralmente eles te indicam uma pomada de cicatrização e os procedimentos tudo certinho para não inflamar e não ter futuros problemas.
Se tiver dúvidas sobre colocar você precisa antes de tudo ir á um studio confiável e que você veja que os materiais e o studio em si são "limpos".
Depois fale com os profissionais sobre os prós e contras e se pode causar complicações futuras.

Segundo e terceiro furo


Sobre isso... Eu falei com os meus pais e eles deixaram. Yeeey! 
Eu já havia furado meu segundo furo, no meu aniversário de doze anos, mas sabe como é aquele fogo de "Tira brinco, põe brinco. Tira brinco, põe brinco." ele acabou inflamando e virando uma feridinha e quando cicatrizou o furo do brinco fechou também e então minha mãe concluiu que eu era alérgica, mas na verdade é porque eu sempre tive mania de ficar brincando com meus brincos e graças a Deus isso parou!
Eu conversei com eles e só falta a coragem para me levarem até uma farmácia ou studio para furar hahahaha...
Então gente, eu não tenho muito o que falar, eles são praticamente indolor, é super rápido, quando você sente começar a arder você já ta com os brincos na orelha.
Antes de furar você escolhe o brinco que inicialmente é aqueles bolinha para encaixar na maquininha (que eu não seio o nome).
Você pode trocar de brinco depois de 30 dias que furar e então a partir disso pode usar como o furinho de brinco que fez quando ainda era bebê.

No lábio


Outro que eu não sei nada sobre nada... Sei que o procedimento é um tanto doloroso, assim como o da sobrancelha, mas esse precisa de bastante cuidado e higiene, não que os outros não precisem, mas esse tem que ter uma atenção a mais.
É legal pesquisar videos de pessoas furando eu passo bastante tempo fazendo isso porque falo, "A vou colocar esse!", mas eu sou super cagona para essas coisas e é bom assistir antes, para não pagar mico lá né? Hahahaha

Então gente, é isso aí, se eu errei algo me avisem para editar o post, valeu ;)
Qual vocês sonham em colocar?

You May Also Like

0 comentários