TAG - Meu blog e eu ♥


Voltei!
Agora que pedi tags recebi de montão, para minha felicidade. O blog Coração de Algodão Doce me indicou para responder Meu blog e eu <3
As regras são simplesinhas, você linka o blog que te indicou, responde as oito perguntas e depois indica oito blogs, como gosto de quebrar as regras e sou #REBELDE vou indicar apenas um blog que é o Galáxia de Pensamentos da minha melhor inimiga Belle.
Vamos as perguntas...

♥Por que criou o blog?
Essa história todo mundo já está bem cansado de saber, quem acompanha o blog já sabe porque falo sempre, mas simplificando, depois de anos sofrendo bullying comecei a escrever textos falando sobre meus sentimentos, e então BOOOOM tive a ideia de publica-los, comecei no face e então minhas amigas me deram a ideia de ter um blog. ☺

Como você escolheu o nome do blog?
Gente... Isso já ta  bem clichê no blog! Jeitos por causa do meu, obviamente, jeito, e Cheiros porque sou meio que viciada em perfumes.

♥Quando seu blog foi criado?
Há quatro anos atrás.

♥Qual assunto que seu blog aborda?
Um tico de tudo!

♥Quem fez o lay?
Eu com muito sacrifico e saiu... Isso.

♥Fale um pouco sobre o layout, o que ele representa?
Eu não sei bem hahaha Acho que me representa, as coisas que eu gosto, me identifico, tipo a ruiva com a camiseta do Nirvana que é bem parecida comigo.

Pensa em fazer do blog um trabalho?
Eu desejaria, tanto que vou fazer faculdade de publicidade, querendo tomar o rumo ou para editorial de moda, ou fazer do Jeitos e Cheiros meu trabalho.

O que diria para as blogueiras que estão começando agora?
Paciência, o blog não vai ficar famoso de uma hora para outra, leva tempo e dedicação, então não desistam na primeira semana.

Bom, é isso aí pessoal, beijocas ☻

You May Also Like

0 comentários