O que ando shippando!

Hello people! <3
Minha abiguinha Isa já fez um post desses e resolvi fazer um também, só que com os meus preciosos shipps e.e
Apesar que eu apoie muito ainda não é uma tag (eu acho!).
Todo mundo tem aquele casal, real ou não, que ama muito e apoia totalmente né? Pois é, eu sou cheia de shipps, o único problema é ser forever alone e não ter ninguém para shippar consigo. *chorando*
O jeito é sonhar com esses garotos do livro que me levam ao surreal, né Patch, Ren, Thor?... Ai, Ai, tantos!

Delena <3 OMG!


É a segunda vez que eu coloco essa cena no blog, e acho que vocês perceberam que é a minha preferida né? :3 
Gente Delena é o shipp mais forte da minha vida, foi o shipp que eu mais chorei até nas briguinhas, sim eu sou louca, e tenho um amor incondicional por esse casal. <3
O amor da Elena pelo Damon é mais forte que qualquer barreira, mesmo eu curtindo Stelena, esse shipp me fez aprender o que é realmente amar, apenas o modo com que um descreviam seus sentimentos um pelo outro eu arrepiava todinha! 
E como sempre, não assistiu The Vampire Diaries? Assista, e please, venha criticar apenas depois que assistir todas as temporadas. Thanks. - The Vampire Diaries.

Kelsey e Ren



Como começar a descrever esse casal insuperável? Que mesmo com várias dúvidas sobre o amor, várias dúvidas sobre eles mesmos, o amor lhes mostrou que eram almas gêmeas.
Aí gente, ainda sonho com o Ren, mesmo fazendo cinco meses que não leio um livro da série, sim já terminei, sim estou devendo a resenha, sim estou com preguiça, sim um dia ela sai. -  A Maldição do Tigre.

Patch e Nora


Uma pausa, caiu um cisco no meu olho! 
O que dizer disso? Só a fan art já me faz sorrir, acho que Becca Fitzpatrick acertou na vida! Shippo muuuuuitoooooooooooo Patch é aquele tipo de bad boy que fez-me apaixonar um 5 segundos. 
O ciúme de Nora, fez me identificar com a personagem e amar ainda mais o casal. Eu nem consigo descrever direito, ain, é minha paixãozona!  - Sussurro, Hush Hush.

Eleanor e Park


Nem preciso dizer muita coisa sobre esse shipp que mora no meu core <3 Porque quase chorei escrevendo a resenha de tão in love que eu estava. - Eleanor & Park

Harry e Hermione



Para quem não sabe, acaba de descobrir, sou Potterhead assumida e louca!!! Embora eu goste bastante do casal Romione, eu sou TOTALMENTE HARMIONE, ainda mais que por causas pessoais a tia J.K ou Jo, colocou o casal Romione, porque era Harmione. </3 - Saga Harry Potter.

América e Maxon


Estou in love com essa foto, uma pausa aqui! ... ... ... Pronto.
Maxon e América, o casal que eu apoiei desde o começo, chorei junto em horas felizes e triste, e acima de tudo espero loucamente para ver esses dois na telinha, que é o sonho de qualquer fã. Se quiserem ler a resenha e me ver pirando através de palavra está aqui. - A Seleção.

Percy e Nico



Acima de tudo, sou apaixonada pelo Nico né <3 E sou totalmente contra (o primeiro casal que sou) Percabeth, e causo muita polêmica com minha opinião sobre esses shipps.
Mas pessoal, que casal mais lindo é Pernico, eu só não shippo mais, porque quero o Nico para mim. - Saga Percy Jackson e os Olimpianos.

Por último e mais importante, EU E O CRUSH! <3


Espero que encontrem o shipp de vocês aí, se não, me contem, adoraria saber!!! <3

You May Also Like

0 comentários