TAG - Amo/Odeio!


Hi guys! ♥
Mais uma vez aqui super feliz respondendo tag que vocês me pedem no Facebook, dessa fez fui indicada pelo blog Coração de Algodão Doce para fazer a tag Amo/Odeio, essa é fácil e bem curtinha, mas também divertida de se fazer. Funciona assim, você lista 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia, simples assim.
Vamos lá...

Amo:
- Rir com meus amigos.
- Ler livros que me fazem visitar outras dimensões.
- Ouvir música no último volume.
- Tomar chá gelado com limão.
- Dormir em tardes chuvosas.
- Escrever histórias que gostaria de viver.
- Ser blogueira.
- Comer chocolate amargo.
- Passar horas na internet.
- Viajar com as pessoas que amo.

Odeio:
- Ser iludida.
- Falsidade.
- Ser ignorada.
- Quando duvidam de mim.
- Quando me rotulam.
- Brigar com minha mãe.
- Ser ignorante com as pessoas do jeito que sou.
- Quando sou orgulhosa demais.
- Ser sentimental demais.
- Ser otária dos outros.

Prontinho gente, é isso aí ☺

You May Also Like

0 comentários