De tudo um pouco



Oi oi genteney!
Realmente, falar que curtia tags me trouxe resultados viu? Hahaha Pois é, podem continuar me indicando.
Eu fui indicada pela Belle do blog Galáxia de Pensamentos. Bora lá??

1. Qual seu estilo musical preferido?
Vocês provavelmente devem saber que sou aquelas com o gosto musical totalmente restrito, em primeiro lugar devo nomear o Rock Alternativo e Indie Rock, em segundo lugar o Pop, em terceiro lugar Eletrônica, e apenas isso.

2. Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
Embora eu esteja meio, sem muitas opções, porque estou necessitando de sair para fazer compras (na Forever 21) viu mãe? 
Mas vou nomear esse título a minha nova calça de couro preta, e minha calça jeans de zebra. <3
3. Quais do seus esmaltes são mais divos? Marca e cor.
Escolha difícil, apesar de os esmaltes não durarem nada nas minhas mãos, eu tenho muuuuitos, mas vamos lá. 
Maxi, Colorama. <3
Poodle, Risqué. <3
3D, Impala. <3

4. Shorts ou saia? Por quê?
Nenhum, tenho vergonha de mostrar as pernas, mas em casos extremos, saias.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Apoio os dois totalmente, mas para mim cabelo bonito, é cabelo natural, o meu é cacheado, mas é tingido.

6. Salto ou sapatilha?
Eu sinceramente não uso nenhum dos dois, apenas All Star, porque eu vejo os calçados pelo conforto, então sapatilha.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Com certeza sorvete, brigadeiro é dos Deuses, mas é enjoativo.
8. Doce ou salgado?
Salgado.

9. Como você define seu estilo?
Indie, Rocker, Street e Grunge.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
É muito relativo, tem dia que só por Deus, sou uma consumista e doida, e tem outros dias que sou aquela que compra quase nada, mas colocando os dois na balança, os dias que estou de boas e só compro o básico predomina.

Já respondeu essa tag? Deixe o link aqui, se não, sinta-se indicado ;)

You May Also Like

0 comentários