Paulistada


Cada milimetro do asfalto que cobre o solo tem uma história, nada fica livre, cada esquina tem um termino de namoro, ou um reencontro de amigos.
Você já parou para pensar que cada rua de São Paulo pode ter inúmeras histórias, tragédias ou finais felizes? Já imaginou alguma?
Na mesma calçada onde a jovem moça perdeu a vida assassinada, Miguel pediu sua namorada em casamento, sem ao menos desconfiar de tudo que já acontecera ali.
Ruas e avenidas, sorrisos e tristezas, será que alguém pensa como eu? Tenta descobrir tudo que já passara em um metro quadrado no meio de São Paulo.
Manchas no concreto contam as suas histórias, ou melhor, aguardam suas histórias serem descobertas, é tudo um mistério, você que está aí sentado no sofá pronto para viver um mistério, por que não tenta descobrir esse?
A árvore do Parque perto de casa, pelo qual cortaram, tinham marcas, corações e nomes, essas histórias acabaram de ter um fim, mas novas virão.
A grama surrada, foram de quando Camila chegou de viagem, e brincou com sua prima Rebeca, que acabou caindo e ralando o joelho.
Pessoas passam, vão e voltam, mas nunca param para pensar o que realmente aconteceu, tantas coisas, tantas histórias para serem descobertas, tantas pessoas para observar, daria um bom livro sobre o dia-a-dia dos Paulistas, com amores e mortes, abraços e violência, começos e fins.

You May Also Like

0 comentários