Vício em chá sem açúcar!



Não sei o que estou fazendo aqui... Geralmente recorro a linhas de mágoas quando preciso apelar, mas cá estou eu, tentando tirar algo de mim, algo que eu não sei o que é, não sei qual o efeito sobre mim, ou se me faz bem ou mal, só tenho uma coisa concreta no momento, é sobre você.
Eu estava sem saber até onde pisar, não conseguia andar sem tropeçar em minhas próprias confusões e dúvidas, estava tudo uma zona, sem eu me entender, sem entender os outros... Em meio a isso me isolei, e mais uma vez dei uma boa gargalhada a respeito das desavenças da vida sobre mim.
Só me lembro que lá estava você, e eu tropecei no meu cadarço no mesmo instante, e dessa vez literalmente, será que seria uma coincidência? Eu não sei.
Dias depois, era você, mesmo longe era você, na minha lição de matemática, na minha tristeza por outras pessoas, nas minhas risadas com amigos avulsos, era você até mesmo no meu chá que faltava açúcar!
E como entender isso? Sempre foi uma pessoa presente, porém imparcial em minha vida , e por um tropeçar de cadarço virou a mais interessante, e a que rouba meus pensamentos, mesmo quando estou concentrada em American Horror Story.
O estranho é que foi tudo muito rápido, dois dias depois de conversarmos durante um ano, comecei a me engasgar e corar, a cada letra que tentava pronunciar ficava enroscada na garganta, isso é um efeito colateral normal? Ou tenho que reduzir as doses de você que tomo no café da manhã?
Como sempre comecei a criar mirabolantes teorias, não sei me apaixonar, sei viciar e agir como psicopata, isso conta como gostar de alguém?
Eu ficava tristes por situações que eu imaginava e meu coração acelerava a toda vez que fechava os olhos, pois era com você que sonhava.
Dá para acreditar que já cheguei a levantar a hipótese que você poderia gostar de mim? As vezes minto para mim mesma e começo a acreditar como se fosse a verdade mais concreta do mundo. É muito mais fácil do que ficar com os cotovelos e joelhos ralados depois de ver a áspera verdade.
Hoje, continuo na mesma, porém com curativos nos cotovelos e joelhos, e conformada com a verdade, á pergunta é... Por que ainda insisto em você? E por que estou tomando tanto chá faltando açúcar?

You May Also Like

0 comentários