Blog de cara nova!


Esse post é dedicado somente para informa-los sobre as mudanças gerais e adaptações do blog.
Aqui no Metamorfose Ambulante falo muito sobre mudanças conforme o tempo passa, sua opinião e gostos mudam, é assim com todo mundo, principalmente comigo.
Em 2016 resolvi largar o blog como hobbie e assumi-lo como trabalho, dedicando meu tempo livre total a ele.
As mudanças começaram com o nome... Fiz um post explicativo sobre isso, antes era Jeitos e Cheiros e agora somos Metamorfose Ambulante, assim como o nome, o tema abordado nos textos também mudará e é por isso que estou aqui.
Falo sobre moda e beleza desde o inicio do blog, porém com minhas mudanças o tema deixou de me agradar, e agora eu tenho novas ideias e perspectivas.
O novo tema a ser abordado no blog será voltado especificamente para arte e cultura, decidi que focando em um tema teria uma linha mais estável de leitores.
Não me julguem renovar é bom, e tenho certeza que gostarão das novidades que estão por vir...
Estaremos fazendo os ajustes necessários até março, assim voltaremos a postar normalmente, mas as definições finais tem um prazo até abril.
Qualquer bug peço para nos avisar nos comentários, ou nas redes sociais.
Iremos estrear o "novo blog" com entrevistas de meus fotógrafos preferidos.
Estamos ansiosos!

You May Also Like

0 comentários