The fantasy world!




Como leitora, escritora, viciada, compulsiva... O mundo da fantasia faz parte de muuita importância na minha vida (para mim).
Eu sou aquele tipo de garota que vive no mundo da lua imaginando como seria se a história do Hush, Hush rolasse comigo. Tá admito eu tenho consciência que nunca vai acontecer okay? Só que minha criatividade “ultrapassa os limites” nunca de modo ruim, óbvio!
Explicando melhor, adoro ler e já está claro para todo mundo, quando eu escrevo textos geralmente são histórias que eu gostaria que acontecessem comigo, claro que nos meus textos eu coloco o príncipe encantado, mas, quem não gostaria de um?
Criei um mundinho em minha cabeça onde eu faço minhas próprias regras, fora dos roteiros, do jeito que sempre quis. É o meu mundo perfeito com muitas imperfeições, se é que me entendem.
Parece estranho? Vindo de mim, nem tanto não é? Sou totalmente criativa, quando quero... Segundo ao meu amigo Leah Par J
Não sei se todo mundo tem esse ponto de vista, ou se fecha nesses mundinhos malucos como eu, só vim compartilhar. Talvez seja uma coisa minha, ou muitos façam isso... Talvez seja por que não tenho muitos amigos... Concluindo, eu não sei, só vim compartilhar!

You May Also Like

0 comentários