Whishlist : Livros mais cobiçados do mês!

Hi girls, resolvi montar minha primeira whishlist, e nada mais justo de ela ser relacionada a minha paixão L-I-V-R-O-S! 
Eu trouxe os livros que estou paquerando pela vitrine há um bom tempo e que com certeza eu vou comprar ou ler pela internet. (de qualquer forma, eu vou ler!)
Claro que, eu selecionei os mais interessantes e com melhores autores. Não desmerecendo ninguém até porque eu não escolho o livro pelo autor, escolho pela sinopse haha.



Quero ler Prisma há muuuuuuito tempo, mas né, como eu sou o tipo de garota que sempre pede livros correndo e esquece das prioridades.... Eu li a resenha na revista da Capricho e simplesmentee xonei "QUE LIVRO VOCÊ NÃO SE APAIXONA AMANDA?" Pois é....
Divergente, não preciso nem comentar né? Eu já li até o capítulo cinco, mas eu li meio que correndo porque estava no intervalo da escola e tinha roubado do meu amigo e.e  Já assisti metade de filme, e pretendo ler até o fim!
Extraordinário, eu quero ler ele por causa da capa que eu achei super meiga (me julguem!)shshshs
E por fim Zumbis x Unicórinios que também li a resenha na revista da Capricho e desde então ele sempre está na minha lista de presentes :3

E aí povo, qual a whishlist de vocês? :v

You May Also Like

0 comentários