Estilo Hipster!


Para muitos rola a dúvida... O que é o estilo HIPSTER? Sem pavor, please. O Hipster não passa do antigo Hippie. Só que, modernizado, curtiu? Eu sempre fui fã do estilo Hippie ~ le meu estilo estranho ~ todo mundo sabe que eu não gosto de seguir os padrões, ou ser uma escrava de tudo que está pegando na passarela, enfim, nesse post tão querido e esperado (por mim ;P) vou falar sobre esse "estilo".

Em primeiro lugar, para ser Hipster, seja Hipster! Como já disse não seja uma escrava da passarela, comece atuar por improviso e não fique presa aos roteiros.
Isso mesmo quem é Hipster não segue a moda de jeito nenhum... E sim usa "o que der na telha", depende do seu humor, vontade e etc...
Particularmente acho que todos deveríamos ser assim! Ficar sem usar um vestido, pelo fato de não combinar com o seu sapato é muito monótono. Por esse fato que vemos tantas garotas clichês por aí... Em vez de usarmos a moda para expressar quem somos através das vestimentas, nos vestimos para ficar mais parecidas uma com as outras.


Não tem pela exata nem, marca registrada para esse estilo. Você monta seus looks realmente do modo que você quer! Simplesmente é o máximo e para quem não sabe eu estou aderindo o Hipster cada vez mais a minha vida, e estou amando!
Nem todas temos coragem, mas "Pequenos atos de rebeldia podem mudar seu dia-a-dia" como diria a Letícia Akemi, e eu concordo totalmente com isso...

Você gostaria de ser uma Hipster? 

You May Also Like

0 comentários