Tag: Meu cabelo!



Perguntas:

Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Essa é a definição do meu cabelo que eu realmente não sei explicar kkkk, mas eu acredito que ele seja misto. A raiz é bem oleosa, já as pontas são ressecadas devido a uma descoloração que eu fiz.

Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Ele é ondulado e armado, e nas pontas tem alguns cachinhos e meus fios são finos.

Qual a cor natural?
Castanho.

Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Meu cabelo é tingido de vermelho e de dois em dois meses arrisco fazer botox, e quando tomo coragem uma progressiva. Tenho muito medo de perder meus "cachos".

O que você mais gosta em seus cabelos?
Meu cabelo é ondulado e nas pontas quando ele está sem nenhuma química (progressiva. botox etc) ele tem cachos e eu super amo!

Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles o que seria?
Deixa-los com um comprimento enorme :)

Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Eu estou esperando ele crescer, vou deixar meu cabelo igual ao da Luanna Perez *-* e talvez arrisque uma progressiva!

Você acha que existe cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Com certeza eu acredito que existe cabelos naturais muito lindos, claro que tem aqueles cabelos linderrimos com química, eu mesma tenho duas amigas que os cabelos são simplesmente perfeitos e não tem química e etc...

Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Gosto de cuidar dos meus cabelos, até porque sei exatamente o que deixa ele melhor ou pior, mas as vezes tem coisas que prefiro deixar na mão de profissionais qualificados ou nas mãos da minha mãe já que ela era cabeleireira haha

Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seu cabelo? Conte.
Duas coisas que eu me arrependo profundamente: 1 - Ter cortado meu cabelo chanel quando ele estava enorme, está difícil fazer ele ficar grandão novamente :/ 2 - Ter descolorido boa parte dele, hoje ele é totalmente quebradiço e ressecado :p

Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Tem alguns produtos que melhoram bastante meu cabelo, mas nenhum que eu não abro mão de modo nenhum, e truques? Eu não conheço truques para cabelos haha

Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação a cabelos.
Eu babo no cabelo da Demi (todos que ela já teve hehe), Lua, Shakira, Taylor Swift, Hayley Williams, Bruna Vieira e Christina Perri (com aquela mechinha loira :3) <3

You May Also Like

0 comentários