Estilo Folk!

O estilo que está conquistando todo mundo por aí!


O Folk está conquistando muita gente por aí, e para quando surgir a dúvida ta aí as dicas de como seguir esse estilo que está no auge.
Eu sempre fui apaixonada por esse estilo Folk, mais para o estilo rippie e etc... E assumo que nunca consegui seguir o estilo, não pelo fato de não curtir e sim por que realmente não é muito a minha... Mesmo em alguns aspectos minhas roupas serem totalmente Folk, ah, sei lá, não me considero com o estilo Folk!

Se for para começar aos pouquinhos vou contar, a estampa étnica ajuda para tudo nesse momento.
Apostar nela vale apena, mas não abuse muito das cores por que senão o único efeito que conseguira será de neon!
Os fortes do estilo são cores como, vermelho, laranja, marrom, preto, amarelo e branco... As outras cores também são usadas, mas as predominantes são essas. Pelo fato de não serem tãao chamativas e serem mais fáceis para sobrepor os tons.





As bolsas mais usadas são de cores neutras e geralmente de franjas o que faz o look mais lindo já que as bolsas de franjas estão bem em alta ultimamente.
Mochilas são uma super escolha, até porque são minhas preferidas (sim, eu prefiro mil vezes mochilas a bolsas!).





Hoje tem vários tipos de bolsas Folk com estampa étnicas que eu simplesmente me apaixono... Sério, amor a primeira vista.
As bolsas que eu mais gosto de franja assim, ou outras de pano que também entram bastante na hora de montar um look Folk são encontradas nas lojas Âncora Store e Ali Express.














Com relação aos acessórios aposte em penas e tecidos :)
Brincos de penas são uma boa, eu tenho um, mas ainda não é do jeitinho que eu quero sabe? É bem simples. 
Pulseiras de pano são super bem-vindas e recomendadas, são baratinhas, charmosas e "tudo mais" kkkk...







E quando a pessoa diz abuse das pulseiras de tecido, couro, pingentes simples, miçangas coloridas, tranças e etc... Ela não fala brincando. Uma grande marca é o uso "excessivo" de pulseiras que trazem o charme a composição do look.






Depois de discutir bastante (bastante mesmo :p) sobre esse estilo e vocês já terem adquirido bastante conhecimento sobre esse estilo tão popular atualmente, vem aí algumas ideias de looks para na hora que rolar duvida, ou precisar de uma inspiração <3






O que acharam do post? Curtem o estilo Folk? Conta aê!

You May Also Like

0 comentários