Lita Boots invade meu closet!


Sabe quando você fica super apaixonada por algo, e sai procurando que nem louca o nome e nunca acha... Um dia sem querer acaba descobrindo de bobeira? Esse foi o meu relacionamento com Lita Boots. Eu nunca fui boa para estar por dentro dos nomes de sapatos e etc...
Pois é, claro que eu corri para comprar um desses, mas meu pai disse que eu já sou alta não preciso de salto! :P

Achei esses saltos uma gracinha e eu trouxe alguns looks para convencer vocês a comprar ou a usarem com mais frequência...


Aí em cima está provando que pode ser usado tanto com calça, saia, shorts...
A variedade de cores dele é ótima porque assim você pode ter vários, fazer inúmeras combinações e ser "alta" ou no meu caso gigante huahua


Tem os estampados, com tachas e etc... De todos envolvendo cores e estampas, eu amei o azul *-* ele é super fofo, tem uma cor diferenciada e ainda deixa o look mais divertido... Tem como não amar?

You May Also Like

0 comentários