menu

Mandy Brancalion



Oi, oi gente!
Faz um bom tempo que não falo sobre moda aqui no blog, mas voltei, e vim indicar uma loja que foi amor a primeira vista. Estou falando da BLK Moda Rock uma lojinha online que tem roupas e acessórios maravilhosos.
O foco da loja é de cara roupas de bandas, séries, animes e games, ou seja, amei? Amei. Trouxe umas fotinhas das roupas que eu mais gostei e achei que seria interessante para vocês.


Começando por esses vestidos lindos, confesso que o do Black Sabbath já está na minha famosa wishlist de mil coisas que sonho em ter aushuahsuahs


Sou suspeita para opinar, mas eu gosto muuuuito de camisetas raglan, elas deixam tudo mais moderninho, complementando com um coturno que você também pode encontrar na loja, fica muito maravilhoso, exatamente como meu estilo preferido <3


Croppeds são minha paixão, antes mesmo dá moda voltar para o Brasil, como costumo ler muito mais blogs gringos do que nacionais, eu já estava a par e super querendo a tendência, bem antes, e até então eles sempre são minha primeira opção, principalmente quando se trata de complementar com uma saia de cintura alta.



Aí estão tanto as camisetas de banda, quanto de séries e filmes, sendo raglan ou não. Tirando o fato de que você pode encomendar camisetas ou até mesmo moletons personalizados com imagens em png. A loja é bem completa para quem gosta do estilo grunge, ou somente curte roupas de séries, animes e jogos.
O preço é bem justo e as opções são bem amplas, assim como acessórios, coturnos e almofadas, que eu recomendo MUITO que vocês irem dar uma espiadinha!

Sempre que possível estarei divulgando as lojas que eu gostar e achar interessante para vocês, então aguardem, está só começando...

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Alou moçada!

Fui indicada pela maravilhosa Isabelle do blog Galáxia de Pensamentos para responder essa tag que eu achei super massa.
A tag consiste em 23 perguntas com poucas alternativas em que você tem que mostrar suas preferencias em cada pergunta, é bem simples, rápida e fácil...

Regras:
A tag pode ser respondida em vídeo ou postagem;
Repasse a tag para 5 ou 10 blogs;
Repasse as perguntas, sem altera-las;

MAQUIAGEM

♥ Blush ou Bronzer? Em mim blush porque eu gosto de ser branquinha e odeio bronzeado, mas no rosto de outras garotas acho bronzer bem bonito :)
♥ Batom ou gloss? Batom, sou hater de gloss, mas admito que já usei bastante.
♥ Máscara ou Delineador? Máscara, por mais que ame não sei passar delineador, de que adianta?
♥ Corretivo ou Base? Base, ela já corrige erros em geral, agora o corretivo não dá para rebocar minha cara inteira né? hahaha
♥ Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras, sem mas.
♥ Sombras compactas ou soltas? Eu prefiro as soltas, mas dá um trabalhão para usa-las!
♥ Pincel ou esponja? PINCEL FOR ALL!!!

ESMALTE/UNHAS


♥ Impala, Risque ou Colorama? Prefiro a Impala por causa da paletas de cores, porque essa história de duração nem cola comigo, nem Alfaparf dura na minha unha, eu sou terrível.

♥ Unhas compridas ou curtas? Curtas pelo amor de Deus, as vezes uso unhas compridas, mas olha, ou eu roo ou quebra...
♥ Esmaltes claros ou escuros? Escuros com certeza, preto, vinho e azul marinho são meus preferidos <3
♥ Com ou sem florzinha? Sem! Passo até longe de florzinhas e adesivos.

CORPO


♥ Perfume ou body splash? Os dois, me deixando cheirosa está tudo certo.

♥ Manteiga ou hidratante? Olha, vou ser sincera, eu não uso por falta de costume e preguiça, mas na hora que dá vontade de usar vai qualquer um mesmo.
♥ Sabonete em barra ou líquido? Líquido.
♥ Cabelos lisos ou enrolados? Enrolados gente, amo cabelos enrolados, dá um charme que vou te contar...
♥ Rabo de cavalo ou coque? Coque, é fácil, dá para prender com o próprio cabelo e ainda tem as garotas que ficam totalmente Tumblr Girl.
♥ Spray ou gel? Spray, gel fica muito artificial.
♥ Cabelo comprido ou curto? Curto \o/
♥ Cabelo claro ou escuro? Para mim é tudo lindo, afinal amanhã estarei loira, hoje estou ruiva e no passado não muito distante era morena hahaha

PERGUNTAS ALEATÓRIAS

♥ Chuva ou sol? Chuva, é linda para fotografar e também bem romântica.
♥ Verão ou inverno? Inverno, as pessoas magicamente se tornam mais bonitas nessa época.

♥ Primavera ou outono? Outono.

♥ Chocolate ou baunilha? Chocolate.

***

Sim, sou uma garota de gostos contraditórios, mas isso vocês já sabiam (ou não).
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



Hello!

Já assistiram Still Into You - Paramore? Se já, provavelmente reparou na meia-calça que a Hayley usou.
Fiquei beem apaixonada, então surgiu a curios
idade e vim mostrar essa nova tendência que vem rolando, para deixar vocês atualizados, e também é bem interessante!



Essa moda surgiu na Europa, e demorou pouquíssimo tempo para já ser adquirida por muitos países.
Ainda não consegui encontrar uma loja no Brasil que a vende (se souberem me contem, please!), achei no Ali Express e é uma ótima saída.
A meia-calça tem uma textura grossa, e é em alto relevo, dando totalmente o efeito de tinta escorrida.
Ela é feita artesanalmente com uma mistura de talco, corante e latéx.
Deixa o look com um estilo grunge, street... Porém é totalmente fácil encaixa-la em outros estilos.


Espero que tenham curtido ;)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Vários Ois,
Todo mundo tem aquelas músicas lá do fundo do baú né? Pois é. Trouxe aqui as músicas que eu ouvia quando tinha 12 anos. A famosa época em que estar na moda era amar o estilo Happy Rock Sunday, e ser fã doentia do "adorado" Restart lamentável época, gostaria de apaga-la!
Bom... Curtam aí. É só os """Clássicos"""

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

+ Inspiration...


Quando estou sem nada para fazer, ou até mesmo antes de uma compra sei lá... Eu com certeza sou o tipo de pessoa que procuro inspirações de looks, makes e etc no Tumblr, We Heart It, Lookbook.nu enfim, as vezes você curte a roupa e salva no seu celular ou pc, e outras vezes você gosta tanto que vira seguidora fiel em todas as redes sociais da girl.
Eu trouxe aqui as girls que sigo fielmente em todas as redes sociais e tenho um amor por elas e principalmente pelos looks <3

Amy Valentine



Por onde começar? De todas as garotas eu separei os looks que mais me chamaram a atenção ultimamente e fiz essa montagem, a Amy é divinamente linda, começando por esse cabelo, para quem não sabe sou apaixonada por colors hairs.
O estilo dela é bem semelhante ao meu, ela usa cores claras, mas sempre tem o ar de largada, se é que me entendem, o estilo da garota é um grunge misturado com folk.
Eu amo os sapatos e as saias dela, são maravilhosas. <3

Holynights Claudia


A Holy, ai ai a Holy... Se mandassem eu escolher uma garota que eu gostaria de copiar do primeiro fio de cabelo ao unha do dedinho do pé seria ela.
Sou apaixonada pelos looks dessa menina, e esse cabelo gigante dela me deixa louca. Ela é a que mais me identifico, ela e a Lua P.
A Holy tem um estilo com uma pegada gótica, e ela consegue medir o estilo muito bem, nenhuma das roupas dela ficam muito pesadas, ou com aquele preto cansativo.

Jenn Potter


Essa Argentina que em pouquíssimo tempo tomou meu coração... O estilo dela é bem parecido com os da Holy, mas vamos dizer que ela pega "mais pesado" no estilo, mesmo assim ainda com a metragem certa, não deixando nada passar das linhas se tornando brega ou algo do tipo.
O cabelo dela ... Não preciso nem comentar né?

Luanna Perez


Quem acompanha o blog já está cansado de saber que eu amo a Lua, amo o cabelo dela, as roupas dela, enfim ela por completo.
Mas eu não poderia deixar ela de fora, afinal quando falo de "procurar looks" ela é a primeira pessoa que vem a minha cabeça.


Na verdade tem muitas outras garotas que também me inspiram como a Katarzyna  Konderak, mas essas são as garotas que salvam o meu dia.  

<3

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Hoje vamos conversar sobre... Os desnecessários PADRÕES DE BELEZA!
Não sei o porque, mas sempre achei que deveria falar um pouquinho mais sobre essas coisas no blog, afinal o blog, redes sociais e internet, são de toda a forma seu porta-voz, então como o meu blog fala tanto sobre moda como tudo, resolvi que deveria expor mais o meu ponto de vista, e começar a dizer minhas críticas também.
Já fiz um post dizendo minha opinião sobre os RÓTULOS e agora vou dizer sobre os tais padrões de beleza impostos pela sociedade e no final por nós mesmos!
Agora para tudo! Feche os olhos e pense: Como é a pessoa que você considera perfeita? Porque? Quais seriam os padrões de beleza dela?
Em meu belo ponto de vista padrões de beleza, é uma coisa totalmente desnecessária, todos vivem falando sobre todos sermos iguais perante ao racismo, mas acha que uma pessoa um pouco diferente daquelas modelos de revistas (que na verdade são puro photoshop) é feia. Uma palavra, hipocrisia.
Semana passada o professor de Sociologia levantou a pergunta, "O que é a beleza para você?" eu nunca parei para pensar, o que eu considerava como Beleza, você já?
Agora indo direto ao assunto, se como todos dizem cada um tem seu gosto, como pode existir um PADRÃO de beleza? Isso é quase uma reflexão pessoal, mas estava em casa em plena as 19:00 horas sem nada para fazer, na verdade com muitos afazeres, mas pouca vontade. Sim, sou realista!
Quantas vezes você, garota atrás do computador, não se doeu por não ser bonita como "ela", mas acontece que...
Não existe "ela", existe você. Você é linda, grande ou pequena, diferente ou semelhante, com cabelo castanho ou loiro, olhos verdes ou azuis, não importa!
Todos se doem por não estar dentro do PADRÃO, mas o que ninguém enxerga é que não existe padrões de beleza, ninguém é igual, eu fico inconformada por implantarem o invisível em nossa humilde sociedade e todos aceitarem sem mais nem menos.
Em primeiro lugar, o que realmente importa nunca vai ser sua aparência, rostinho de Barbie ou cabelo de seda e sim seu caráter, o que hoje em dia poucos tem! Ninguém passa em um vestibular pela beleza, aprenda.
Uma dica, pare de querer ter traços comuns e coloque em sua cabeça que ser diferente é bonito. Assim como suas roupas, lógico que você não quer que alguma outra garota tenha uma idêntica, assim devera pensar de você, originalidade.
O que estou querendo dizer com tudo isso é que, você é linda, não pode deixar ninguém te julgar e nunca deve tentar se encaixar aos ridículos padrões de beleza, porque se é uma tendencia que nunca vai sair de moda é a ORIGINALIDADE, SER VOCÊ MESMA!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose