menu

Mandy Brancalion



Oi, oi gente!
Faz um bom tempo que não falo sobre moda aqui no blog, mas voltei, e vim indicar uma loja que foi amor a primeira vista. Estou falando da BLK Moda Rock uma lojinha online que tem roupas e acessórios maravilhosos.
O foco da loja é de cara roupas de bandas, séries, animes e games, ou seja, amei? Amei. Trouxe umas fotinhas das roupas que eu mais gostei e achei que seria interessante para vocês.


Começando por esses vestidos lindos, confesso que o do Black Sabbath já está na minha famosa wishlist de mil coisas que sonho em ter aushuahsuahs


Sou suspeita para opinar, mas eu gosto muuuuito de camisetas raglan, elas deixam tudo mais moderninho, complementando com um coturno que você também pode encontrar na loja, fica muito maravilhoso, exatamente como meu estilo preferido <3


Croppeds são minha paixão, antes mesmo dá moda voltar para o Brasil, como costumo ler muito mais blogs gringos do que nacionais, eu já estava a par e super querendo a tendência, bem antes, e até então eles sempre são minha primeira opção, principalmente quando se trata de complementar com uma saia de cintura alta.



Aí estão tanto as camisetas de banda, quanto de séries e filmes, sendo raglan ou não. Tirando o fato de que você pode encomendar camisetas ou até mesmo moletons personalizados com imagens em png. A loja é bem completa para quem gosta do estilo grunge, ou somente curte roupas de séries, animes e jogos.
O preço é bem justo e as opções são bem amplas, assim como acessórios, coturnos e almofadas, que eu recomendo MUITO que vocês irem dar uma espiadinha!

Sempre que possível estarei divulgando as lojas que eu gostar e achar interessante para vocês, então aguardem, está só começando...

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Primeiramente, vou explicar sobre meu sumiço... Eu fui sequestrada pelo tempo, eu disse que teria mais comprometimento ao blog, mas nesse últimos dias eu realmente não tive nem um segundo para parar, fechar os olhos e respirar fundo.
//
Agora sobre o assunto: Eu sou o tipo de garota que gosta do que ninguém gosta - ou conhece - por isso estou sempre apresentando novas músicas, bandas e etc... Claro, não é todo mundo que gosta das minhas recomendações, mas só de saber que eu já fiz uma única pessoinha virar fã já me sinto totalmente contente.
Trouxe aqui os cantores que merecem mais reconhecimento, não estou reclamando ou dizendo que o cantor não tem fãs, ou até mesmo fama, alguns a baixo tem os dois, mas não o reconhecimento digno de sua voz, composições e esforço de trabalho.
Ter fama trabalhando como cantor, por causa de amizades, rostinho bonito, ou até mesmo influências, não é ter uma fama digna (minha opinião, sem julgamentos e ódios gratuitos, please!)

[Clarice Falcão]


//

Sou fã de Clarice desde seu início da carreira de cantora, assisti a primeira entrevista dela no Jô e tudo mais... Nunca fui dessas que "Oh, a menina do Porta dos Fundos", sim a Clarice é famosa, porém não como cantora, o que me entristece em grande escala, pois suas composições são simplesmente maravilhosas.
Para os calouros, Clarice - além de comediante - é uma cantora de MPB, seu primeiro álbum teve uma boa repercussão, as críticas foram boas, e aos poucos que a ouviram se apaixonaram... Obviamente.
A cantora está em seu segundo álbum em que os tons rítmicos da música se aproximam mais ao pop, mas ela não perdeu seu tom de poetizar em versos cantados.
Sempre possuí uma enorme admiração pela Clarice por suas músicas serem tão bem dispostas e animadas, mesmo quando as letras chegam a ser quase psicopatas. Como em 8º Andar em que ela retrata um suicídio de um modo incrivelmente animador, e esse seu incrível talento é merecedor de muito mais conhecimento, ainda deixando de lado a maravilhosa versão e o poderoso clipe da música Survivor.

{Como é Que Eu Vou Dizer Que Acabou?}



[Melanie Martinez]


//

Como falar isso sem ser julgada? 
Admito que me tornei Cry Baby só depois que Pity Party estourou, a Melanie é muito bem conhecida, mas não reconhecida se é que me entendem... Ela tomou seu lugarzinho na fama mundial, tão jovem e com um único álbum (Cry Baby), mas muitos que fazem uma lista de cantores preferidos nunca a priorizam (tirando os fãs), talvez por ser caloura, ou por ainda estar em seu primeiro álbum.
Melanie assim como Clarice tem um dom de poucos, seus clipes são totalmente amáveis, suas letras são amedrontadoras e profundas, e seus ritmos chega a ser a um pop meigo...
A Melanie é a chorona dos cantores, suas músicas são depressivas, e ao contrário, de Clarice que deixa grandes lacunas no entendimento, para que você mesmo preencha, ela chega a deixar um espaço menor para seu preenchimento, sendo mais direta e sempre acertando o alvo.
Recomendo que a ouça com uma caixa de lenços do lado, principalmente se estiver em um estado crítico com o @crush.
Gostaria de falar menos e deixar que vocês completem a análise da cantora com suas próprias opiniões...

{Mad Hatter}

[Tiago Iorc]


//
Sou caloura em Tiago Iorc, mas já sou super fã do seu trabalho, ele é cantor de MPB, e suas letras são simplesmente fantásticas.
Não sei ao certo como descreve-lo... Durante seu álbum, reparei que ele percorre um estilo dentro do MPB mais puxado para o indie, mas com umas variações entre essa linha, o que me anima, afinal, eu gosto mesmo é de variações, dentro do limite claro, seria estranho em um cd de funk encontrar um hard rock não?
Minha música preferida, e em minha opinião é a melhor dele, por causa da letra, entonação, ritmo e tudo mais é Alexandria.


[Alexandria]



[A Banda Mais Bonita da Cidade]


//
Conheci A Banda Mais Bonita da Cidade através da Débs do blog Blush-se com um post sobre um show que ela tinha ido... E gente do céu, que voz maravilhosa que a Uyara tem.
Tem shows muito frequentes deles em São Paulo, mas infelizmente não consegui comparecer em nenhum. :(
Para todas as pessoas que pergunto "Ei, você já ouviu A Banda Mais Bonita da Cidade?" elas ficam me olhando com cara de ponto de interrogação, mas logo depois já apresento a banda e eles se apaixonam, impossível não se apaixonar.
Em minha opinião só não gosta mesmo de A Banda Mais Bonita da Cidade quem tem um estilo musical bem longe do indie/MPB, tipo meus amigos que gostam de Metal e outros que se delimitam ao Funk.

[ Uma Atriz ]



[Andy Black]


//
Andy Black ou Andy Biersack, era o vocalista da banda The Black Veil Brides, uma banda que nunca foi muito conhecida, mas confesso que sempre gostei muito!
Andy Black é o seu nome artístico em sua carreira solo, que foi estreada a pouquíssimo tempo, tanto que só possuí duas musicas - que eu amo muito devo ressaltar.
Além de Andy ser muito lindo, ele tem uma voz extremamente cativante, e tanto suas letras, como música em geral são do lado do rock, afinal, ele mudou bastante coisa, mas o estilo permanece!

[ They Don't Need To Understand]


[Halsey]


//
Sem muito o que falar sobre essa maravilhosa mulher! Eu conheço a Halsey desde 2014, mas virei ouvinte frequente no finalzinho de 2015.
Ela sempre mereceu muito reconhecimento, não só pela voz, mas também pelo estilo muito hermoso de seu cabelo. <3
Depois do Lollapalooza desse ano, ela ganhou mais fama, fãs e reconhecimento e isso me deixou muito animada por ela.
Suas músicas são um indie pop, e ela tem letras maravilhosas, e quem tem mente aberta poderá interpretá-las de inúmeras formas.

[ New Americana]

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Se eu sumi? Sumi! Resquícios de uma férias preguiçosa o/
Mas eu voltei, (yeaaaah!) e trouxe novidades ^^  Eu finalmente consegui meu primeiro livro com uma editora - estou super hiper ultra mega power blaster feliz - e claro que foi a diwa da Editora Gutenberg!
Qual o livro? Bom, isso é uma surpresa, mas ele é um lançamento de uma autora brasileira. Ele ainda não chegou e quando chegar vou correndo ler e postar uma resenha bem detalhada aqui!!!
Eu sou o tipo de garota que prefere o Natal ao próprio aniversário. Amo totalmente o clima natalino, as músicas, luzes, arvores enfeitadas, família reunida, a ceia, os presentes :3 Enfim... Tudo.
A garota extremamente ansiosa para o Natal sou eu! Estou louquinha para chegar o fim do mês, sem tirar a ansiedade para ver Janeiro.... Oi niver!
Dia 08 de janeiro. Meu niver! O niver do Elvis Presley! E o niver do David Bowie!
Vocês não sabem a felicidade que tenho de fazer aniversário no mesmo dia que o deles... Enfim quero presentes de todo mundo que leu esse post u.u Brincadeira kkkkkk
As férias anda me deixando maluquinha, doida de pedra. Espero que esse fato não tenha deixado os posts chatos.
Claro que esse fim de ano, e o começo de 2015 vai ter muitas novis aqui no blog. E pretendo fazer um vídeo contanto sobre de tudo que ganhei e recebi >< Vai ser demais! O que acham?
Por enquanto é só isso, mas em breve trarei mais novidades!

Beijaum <3

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose