menu

Mandy Brancalion

Acho que já perceberam... Sim, eu mudei o nome do blog.
Várias pessoas me perguntaram no chat da fanpage o motivo dessa mudança, e eu fiz um post fixo explicativo sobre os motivos dessa mudança, porém, eu gosto de deixar todas as redes sociais bem informadas sobre o que anda acontecendo com o blog, e eu precisava de dar explicações principalmente no blog!
Eu já disse milhares de vezes que não trocaria o nome Jeitos e Cheiros por nada nesse mundo... Pois é... 
Não que seja hipocrisia de minha parte, ou que eu sou mais uma seguidora vazia da modinha atual, mas as pessoas mudam, e eu sou a prova viva de que isso pode acontecer várias vezes em uma única semana.
O nome Jeitos e Cheiros, foi o meu inicio, eu tinha somente 12 anos, eu sabia e exatamente o que queria, e eu ainda sei, o que não quer dizer que seja a mesma coisa.
Quando leio um blog, gosto de que a primeira impressão que eu tenha sobre ele seja a mesma impressão que teria se visse o autor pessoalmente, desde o nome e como o modo que escreve, até a aparência do blog.
E "Jeitos e Cheiros" não transmitia mais minha personalidade, mostrava minha antiga eu, meus sentimentos eram que estaria enganando vocês. Era um nome infantil demais para mim, e muito menininha, e quem me conhece, sabe exatamente que estou longe de ser uma, e prefiro assim!
Como eu sempre fui uma garota muito alternativa, e acima de tudo sempre gostei de mudanças, pois para mim renova as energias e é como se fosse um recomeço... 
Mudei o nome, e sem pensar duas vezes, era parecido comigo "Metamorfose Ambulante" e ainda é o nome dado a minha música preferida do Raul Seixas.
Esses foram meus motivos, e eu espero que esse seja para valer, pois estou muito apaixonada por ele hahaha...
Qualquer dúvida só perguntar que estarei esclarecendo assim como na fanpage.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Se eu sumi? Sumi! Resquícios de uma férias preguiçosa o/
Mas eu voltei, (yeaaaah!) e trouxe novidades ^^  Eu finalmente consegui meu primeiro livro com uma editora - estou super hiper ultra mega power blaster feliz - e claro que foi a diwa da Editora Gutenberg!
Qual o livro? Bom, isso é uma surpresa, mas ele é um lançamento de uma autora brasileira. Ele ainda não chegou e quando chegar vou correndo ler e postar uma resenha bem detalhada aqui!!!
Eu sou o tipo de garota que prefere o Natal ao próprio aniversário. Amo totalmente o clima natalino, as músicas, luzes, arvores enfeitadas, família reunida, a ceia, os presentes :3 Enfim... Tudo.
A garota extremamente ansiosa para o Natal sou eu! Estou louquinha para chegar o fim do mês, sem tirar a ansiedade para ver Janeiro.... Oi niver!
Dia 08 de janeiro. Meu niver! O niver do Elvis Presley! E o niver do David Bowie!
Vocês não sabem a felicidade que tenho de fazer aniversário no mesmo dia que o deles... Enfim quero presentes de todo mundo que leu esse post u.u Brincadeira kkkkkk
As férias anda me deixando maluquinha, doida de pedra. Espero que esse fato não tenha deixado os posts chatos.
Claro que esse fim de ano, e o começo de 2015 vai ter muitas novis aqui no blog. E pretendo fazer um vídeo contanto sobre de tudo que ganhei e recebi >< Vai ser demais! O que acham?
Por enquanto é só isso, mas em breve trarei mais novidades!

Beijaum <3

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose