menu

Mandy Brancalion


Vários Ois,
Todo mundo tem aquelas músicas lá do fundo do baú né? Pois é. Trouxe aqui as músicas que eu ouvia quando tinha 12 anos. A famosa época em que estar na moda era amar o estilo Happy Rock Sunday, e ser fã doentia do "adorado" Restart lamentável época, gostaria de apaga-la!
Bom... Curtam aí. É só os """Clássicos"""

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Eu sou o tipo de pessoa que tem uma wishlist literária gigantesca, não pelo fato de não ter lido, mas de não possui-lo, porque a graça é ter e não apenas ler. Quero sentir a textura das páginas, enxergar os detalhes da capa, sentir o cheiro de livro novo...
Se não está acreditando no tamanho da minha belezinha clique aqui!
Esses são os favoritos que ainda não possuo, minha inspiração de vida com certeza é a cantora Demi Lovato, acho sua história linda! Para fechar a leitura da trilogia A Seleção quero ler Contos da Seleção *-*
Como minha saga preferida e infelizmente ainda não "possuída" Harry Potter e a Pedra Filosofal ~ chorei ~ grande parte da minha infância foi assistindo os filmes (a outra parte foi assistindo Pokémon :v).
Depois de Harry, como coleção preferida claro que tive que incluir A MALDIÇÃO DO TIGREEEEE <3 e como eu ganhei (e agradeço profundamente!) o primeiro livro estou super anciosa para ter o segundo, O Resgate do Tigre com o tigrão huehuehue  Kishan na capa *-* Mas claro que eu sou team Ren, porque, porque, porque ele é perfeito uai!
A Menina que Colecionava Borboletas, admito que o que mais me atraiu no livro, não foi a sinopse, por parte a autora óbvio, mas a capa! Eu adorei os traços do desenho, o modo que foi desenhada e encaixada no titulo do livro... Simplesmente MA-RA!
Para fechar com chave de ouro, meu autor preferido, e meu livro preferido, do meu autor preferido! HAHA O Diário de Uma Paixão é o meu xodó, e não há quem fara mudar meu amor por esse livro ou pelo tio Nic :')
Eu espero que quem esteja lendo isso seja generoso o suficiente para me dar todos esses livros senão hehehe não me responsabilizo se acordarem com chicletes mastigados no cabelo MUAHAHAHAHÁ! Tá okay parey!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose