menu

Mandy Brancalion



Oi, oi gente!
Faz um bom tempo que não falo sobre moda aqui no blog, mas voltei, e vim indicar uma loja que foi amor a primeira vista. Estou falando da BLK Moda Rock uma lojinha online que tem roupas e acessórios maravilhosos.
O foco da loja é de cara roupas de bandas, séries, animes e games, ou seja, amei? Amei. Trouxe umas fotinhas das roupas que eu mais gostei e achei que seria interessante para vocês.


Começando por esses vestidos lindos, confesso que o do Black Sabbath já está na minha famosa wishlist de mil coisas que sonho em ter aushuahsuahs


Sou suspeita para opinar, mas eu gosto muuuuito de camisetas raglan, elas deixam tudo mais moderninho, complementando com um coturno que você também pode encontrar na loja, fica muito maravilhoso, exatamente como meu estilo preferido <3


Croppeds são minha paixão, antes mesmo dá moda voltar para o Brasil, como costumo ler muito mais blogs gringos do que nacionais, eu já estava a par e super querendo a tendência, bem antes, e até então eles sempre são minha primeira opção, principalmente quando se trata de complementar com uma saia de cintura alta.



Aí estão tanto as camisetas de banda, quanto de séries e filmes, sendo raglan ou não. Tirando o fato de que você pode encomendar camisetas ou até mesmo moletons personalizados com imagens em png. A loja é bem completa para quem gosta do estilo grunge, ou somente curte roupas de séries, animes e jogos.
O preço é bem justo e as opções são bem amplas, assim como acessórios, coturnos e almofadas, que eu recomendo MUITO que vocês irem dar uma espiadinha!

Sempre que possível estarei divulgando as lojas que eu gostar e achar interessante para vocês, então aguardem, está só começando...

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Alou moçada!

Fui indicada pela maravilhosa Isabelle do blog Galáxia de Pensamentos para responder essa tag que eu achei super massa.
A tag consiste em 23 perguntas com poucas alternativas em que você tem que mostrar suas preferencias em cada pergunta, é bem simples, rápida e fácil...

Regras:
A tag pode ser respondida em vídeo ou postagem;
Repasse a tag para 5 ou 10 blogs;
Repasse as perguntas, sem altera-las;

MAQUIAGEM

♥ Blush ou Bronzer? Em mim blush porque eu gosto de ser branquinha e odeio bronzeado, mas no rosto de outras garotas acho bronzer bem bonito :)
♥ Batom ou gloss? Batom, sou hater de gloss, mas admito que já usei bastante.
♥ Máscara ou Delineador? Máscara, por mais que ame não sei passar delineador, de que adianta?
♥ Corretivo ou Base? Base, ela já corrige erros em geral, agora o corretivo não dá para rebocar minha cara inteira né? hahaha
♥ Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras, sem mas.
♥ Sombras compactas ou soltas? Eu prefiro as soltas, mas dá um trabalhão para usa-las!
♥ Pincel ou esponja? PINCEL FOR ALL!!!

ESMALTE/UNHAS


♥ Impala, Risque ou Colorama? Prefiro a Impala por causa da paletas de cores, porque essa história de duração nem cola comigo, nem Alfaparf dura na minha unha, eu sou terrível.

♥ Unhas compridas ou curtas? Curtas pelo amor de Deus, as vezes uso unhas compridas, mas olha, ou eu roo ou quebra...
♥ Esmaltes claros ou escuros? Escuros com certeza, preto, vinho e azul marinho são meus preferidos <3
♥ Com ou sem florzinha? Sem! Passo até longe de florzinhas e adesivos.

CORPO


♥ Perfume ou body splash? Os dois, me deixando cheirosa está tudo certo.

♥ Manteiga ou hidratante? Olha, vou ser sincera, eu não uso por falta de costume e preguiça, mas na hora que dá vontade de usar vai qualquer um mesmo.
♥ Sabonete em barra ou líquido? Líquido.
♥ Cabelos lisos ou enrolados? Enrolados gente, amo cabelos enrolados, dá um charme que vou te contar...
♥ Rabo de cavalo ou coque? Coque, é fácil, dá para prender com o próprio cabelo e ainda tem as garotas que ficam totalmente Tumblr Girl.
♥ Spray ou gel? Spray, gel fica muito artificial.
♥ Cabelo comprido ou curto? Curto \o/
♥ Cabelo claro ou escuro? Para mim é tudo lindo, afinal amanhã estarei loira, hoje estou ruiva e no passado não muito distante era morena hahaha

PERGUNTAS ALEATÓRIAS

♥ Chuva ou sol? Chuva, é linda para fotografar e também bem romântica.
♥ Verão ou inverno? Inverno, as pessoas magicamente se tornam mais bonitas nessa época.

♥ Primavera ou outono? Outono.

♥ Chocolate ou baunilha? Chocolate.

***

Sim, sou uma garota de gostos contraditórios, mas isso vocês já sabiam (ou não).
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



Hello!

Já assistiram Still Into You - Paramore? Se já, provavelmente reparou na meia-calça que a Hayley usou.
Fiquei beem apaixonada, então surgiu a curios
idade e vim mostrar essa nova tendência que vem rolando, para deixar vocês atualizados, e também é bem interessante!



Essa moda surgiu na Europa, e demorou pouquíssimo tempo para já ser adquirida por muitos países.
Ainda não consegui encontrar uma loja no Brasil que a vende (se souberem me contem, please!), achei no Ali Express e é uma ótima saída.
A meia-calça tem uma textura grossa, e é em alto relevo, dando totalmente o efeito de tinta escorrida.
Ela é feita artesanalmente com uma mistura de talco, corante e latéx.
Deixa o look com um estilo grunge, street... Porém é totalmente fácil encaixa-la em outros estilos.


Espero que tenham curtido ;)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Vários Ois,
Todo mundo tem aquelas músicas lá do fundo do baú né? Pois é. Trouxe aqui as músicas que eu ouvia quando tinha 12 anos. A famosa época em que estar na moda era amar o estilo Happy Rock Sunday, e ser fã doentia do "adorado" Restart lamentável época, gostaria de apaga-la!
Bom... Curtam aí. É só os """Clássicos"""

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

+ Inspiration...


Quando estou sem nada para fazer, ou até mesmo antes de uma compra sei lá... Eu com certeza sou o tipo de pessoa que procuro inspirações de looks, makes e etc no Tumblr, We Heart It, Lookbook.nu enfim, as vezes você curte a roupa e salva no seu celular ou pc, e outras vezes você gosta tanto que vira seguidora fiel em todas as redes sociais da girl.
Eu trouxe aqui as girls que sigo fielmente em todas as redes sociais e tenho um amor por elas e principalmente pelos looks <3

Amy Valentine



Por onde começar? De todas as garotas eu separei os looks que mais me chamaram a atenção ultimamente e fiz essa montagem, a Amy é divinamente linda, começando por esse cabelo, para quem não sabe sou apaixonada por colors hairs.
O estilo dela é bem semelhante ao meu, ela usa cores claras, mas sempre tem o ar de largada, se é que me entendem, o estilo da garota é um grunge misturado com folk.
Eu amo os sapatos e as saias dela, são maravilhosas. <3

Holynights Claudia


A Holy, ai ai a Holy... Se mandassem eu escolher uma garota que eu gostaria de copiar do primeiro fio de cabelo ao unha do dedinho do pé seria ela.
Sou apaixonada pelos looks dessa menina, e esse cabelo gigante dela me deixa louca. Ela é a que mais me identifico, ela e a Lua P.
A Holy tem um estilo com uma pegada gótica, e ela consegue medir o estilo muito bem, nenhuma das roupas dela ficam muito pesadas, ou com aquele preto cansativo.

Jenn Potter


Essa Argentina que em pouquíssimo tempo tomou meu coração... O estilo dela é bem parecido com os da Holy, mas vamos dizer que ela pega "mais pesado" no estilo, mesmo assim ainda com a metragem certa, não deixando nada passar das linhas se tornando brega ou algo do tipo.
O cabelo dela ... Não preciso nem comentar né?

Luanna Perez


Quem acompanha o blog já está cansado de saber que eu amo a Lua, amo o cabelo dela, as roupas dela, enfim ela por completo.
Mas eu não poderia deixar ela de fora, afinal quando falo de "procurar looks" ela é a primeira pessoa que vem a minha cabeça.


Na verdade tem muitas outras garotas que também me inspiram como a Katarzyna  Konderak, mas essas são as garotas que salvam o meu dia.  

<3

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Hoje vamos conversar sobre... Os desnecessários PADRÕES DE BELEZA!
Não sei o porque, mas sempre achei que deveria falar um pouquinho mais sobre essas coisas no blog, afinal o blog, redes sociais e internet, são de toda a forma seu porta-voz, então como o meu blog fala tanto sobre moda como tudo, resolvi que deveria expor mais o meu ponto de vista, e começar a dizer minhas críticas também.
Já fiz um post dizendo minha opinião sobre os RÓTULOS e agora vou dizer sobre os tais padrões de beleza impostos pela sociedade e no final por nós mesmos!
Agora para tudo! Feche os olhos e pense: Como é a pessoa que você considera perfeita? Porque? Quais seriam os padrões de beleza dela?
Em meu belo ponto de vista padrões de beleza, é uma coisa totalmente desnecessária, todos vivem falando sobre todos sermos iguais perante ao racismo, mas acha que uma pessoa um pouco diferente daquelas modelos de revistas (que na verdade são puro photoshop) é feia. Uma palavra, hipocrisia.
Semana passada o professor de Sociologia levantou a pergunta, "O que é a beleza para você?" eu nunca parei para pensar, o que eu considerava como Beleza, você já?
Agora indo direto ao assunto, se como todos dizem cada um tem seu gosto, como pode existir um PADRÃO de beleza? Isso é quase uma reflexão pessoal, mas estava em casa em plena as 19:00 horas sem nada para fazer, na verdade com muitos afazeres, mas pouca vontade. Sim, sou realista!
Quantas vezes você, garota atrás do computador, não se doeu por não ser bonita como "ela", mas acontece que...
Não existe "ela", existe você. Você é linda, grande ou pequena, diferente ou semelhante, com cabelo castanho ou loiro, olhos verdes ou azuis, não importa!
Todos se doem por não estar dentro do PADRÃO, mas o que ninguém enxerga é que não existe padrões de beleza, ninguém é igual, eu fico inconformada por implantarem o invisível em nossa humilde sociedade e todos aceitarem sem mais nem menos.
Em primeiro lugar, o que realmente importa nunca vai ser sua aparência, rostinho de Barbie ou cabelo de seda e sim seu caráter, o que hoje em dia poucos tem! Ninguém passa em um vestibular pela beleza, aprenda.
Uma dica, pare de querer ter traços comuns e coloque em sua cabeça que ser diferente é bonito. Assim como suas roupas, lógico que você não quer que alguma outra garota tenha uma idêntica, assim devera pensar de você, originalidade.
O que estou querendo dizer com tudo isso é que, você é linda, não pode deixar ninguém te julgar e nunca deve tentar se encaixar aos ridículos padrões de beleza, porque se é uma tendencia que nunca vai sair de moda é a ORIGINALIDADE, SER VOCÊ MESMA!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Através de posts e mais posts vi que vocês adoram que eu fale sobre ideias para inspirar suas fotografias, estou certa?  Por isso comecei a fazer uma busquinha quase sem fim, e trazer minhas imagens preferidas que me serviram de inspiração e podem inspirar vocês! As imagens são do Tumblr e do We Heart It <3





Gostaram? Querem mais inspirações sobre o que?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Xadrez é quase uma peça curinga não é mesmo? Eu amo, principalmente quando se trata de camisas, que são a combinação perfeita para minhas tão queridas camisetas de banda o/
Vou compartilhar alguns looks que achei no Tumblr/blogs e amei.


Não sei porque esse shorts tomou meu coração e claro que fui ver onde vendia e.... Tem na Ã‚ncora Store! O que obviamente é ótimo.
Esses shortinhos dão um "quê" a mais, claro que com a combinação certa. Ele pode ser usado em todo o lugar, se combinar até na balada.








Calça, camisa, saia, shorts, vestido... Ele está em todos os cantos. Por isso tão "usado e abusado" hoje em dia.
Conhecido por transmitir o look que quiser! Agora pode chama-lo de bff hshshs


Muito usados e recomendados na cintura. ele dá o charme que precisa, tanto com shorts ou calça, pode rolar de ser usado até com saia!

Curte um xadrez?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Para muitos rola a dúvida... O que é o estilo HIPSTER? Sem pavor, please. O Hipster não passa do antigo Hippie. Só que, modernizado, curtiu? Eu sempre fui fã do estilo Hippie ~ le meu estilo estranho ~ todo mundo sabe que eu não gosto de seguir os padrões, ou ser uma escrava de tudo que está pegando na passarela, enfim, nesse post tão querido e esperado (por mim ;P) vou falar sobre esse "estilo".

Em primeiro lugar, para ser Hipster, seja Hipster! Como já disse não seja uma escrava da passarela, comece atuar por improviso e não fique presa aos roteiros.
Isso mesmo quem é Hipster não segue a moda de jeito nenhum... E sim usa "o que der na telha", depende do seu humor, vontade e etc...
Particularmente acho que todos deveríamos ser assim! Ficar sem usar um vestido, pelo fato de não combinar com o seu sapato é muito monótono. Por esse fato que vemos tantas garotas clichês por aí... Em vez de usarmos a moda para expressar quem somos através das vestimentas, nos vestimos para ficar mais parecidas uma com as outras.


Não tem pela exata nem, marca registrada para esse estilo. Você monta seus looks realmente do modo que você quer! Simplesmente é o máximo e para quem não sabe eu estou aderindo o Hipster cada vez mais a minha vida, e estou amando!
Nem todas temos coragem, mas "Pequenos atos de rebeldia podem mudar seu dia-a-dia" como diria a Letícia Akemi, e eu concordo totalmente com isso...

Você gostaria de ser uma Hipster? 
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Sabe quando você fica super apaixonada por algo, e sai procurando que nem louca o nome e nunca acha... Um dia sem querer acaba descobrindo de bobeira? Esse foi o meu relacionamento com Lita Boots. Eu nunca fui boa para estar por dentro dos nomes de sapatos e etc...
Pois é, claro que eu corri para comprar um desses, mas meu pai disse que eu já sou alta não preciso de salto! :P

Achei esses saltos uma gracinha e eu trouxe alguns looks para convencer vocês a comprar ou a usarem com mais frequência...


Aí em cima está provando que pode ser usado tanto com calça, saia, shorts...
A variedade de cores dele é ótima porque assim você pode ter vários, fazer inúmeras combinações e ser "alta" ou no meu caso gigante huahua


Tem os estampados, com tachas e etc... De todos envolvendo cores e estampas, eu amei o azul *-* ele é super fofo, tem uma cor diferenciada e ainda deixa o look mais divertido... Tem como não amar?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

O estilo que está conquistando todo mundo por aí!


O Folk está conquistando muita gente por aí, e para quando surgir a dúvida ta aí as dicas de como seguir esse estilo que está no auge.
Eu sempre fui apaixonada por esse estilo Folk, mais para o estilo rippie e etc... E assumo que nunca consegui seguir o estilo, não pelo fato de não curtir e sim por que realmente não é muito a minha... Mesmo em alguns aspectos minhas roupas serem totalmente Folk, ah, sei lá, não me considero com o estilo Folk!

Se for para começar aos pouquinhos vou contar, a estampa étnica ajuda para tudo nesse momento.
Apostar nela vale apena, mas não abuse muito das cores por que senão o único efeito que conseguira será de neon!
Os fortes do estilo são cores como, vermelho, laranja, marrom, preto, amarelo e branco... As outras cores também são usadas, mas as predominantes são essas. Pelo fato de não serem tãao chamativas e serem mais fáceis para sobrepor os tons.





As bolsas mais usadas são de cores neutras e geralmente de franjas o que faz o look mais lindo já que as bolsas de franjas estão bem em alta ultimamente.
Mochilas são uma super escolha, até porque são minhas preferidas (sim, eu prefiro mil vezes mochilas a bolsas!).





Hoje tem vários tipos de bolsas Folk com estampa étnicas que eu simplesmente me apaixono... Sério, amor a primeira vista.
As bolsas que eu mais gosto de franja assim, ou outras de pano que também entram bastante na hora de montar um look Folk são encontradas nas lojas Ã‚ncora Store e Ali Express.














Com relação aos acessórios aposte em penas e tecidos :)
Brincos de penas são uma boa, eu tenho um, mas ainda não é do jeitinho que eu quero sabe? É bem simples. 
Pulseiras de pano são super bem-vindas e recomendadas, são baratinhas, charmosas e "tudo mais" kkkk...







E quando a pessoa diz abuse das pulseiras de tecido, couro, pingentes simples, miçangas coloridas, tranças e etc... Ela não fala brincando. Uma grande marca é o uso "excessivo" de pulseiras que trazem o charme a composição do look.






Depois de discutir bastante (bastante mesmo :p) sobre esse estilo e vocês já terem adquirido bastante conhecimento sobre esse estilo tão popular atualmente, vem aí algumas ideias de looks para na hora que rolar duvida, ou precisar de uma inspiração <3






O que acharam do post? Curtem o estilo Folk? Conta aê!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
 O estilo da nossa Lana é bastante discutido atualmente, o estilo retro da celeb está causando polêmica.
Ela tem uma mistura de retro com romântico, que resgata bastante o estilo das meninas dos anos 90. A moda anos 90 está cada vez mais presente no nosso dia, e a Lana é um grande ícone para inspiração.


Os acessórios e maquiagem dela são marcantes. Ela usa o delineador preto clássico, e um batom vermelho bem parecido com Ruby Woo da Mac, na linha d'água ela usa um lápis mais claro para destacar os olhos e finaliza com um dourado ou geralmente preto.


O cabelo dela tem uns cachos moderados - para copiar use babyliss de 1 1/2 polegadas (38 mm), ele faz cachos lagos e moderados dando um efeito de ondulado natural - a franja com topetinho é essencial para o estilo.

As coroas de flores que ela usa e abusa já está se transformando em marca registrada dela. Falando sobre esmaltes, ela gosta de acompanhar o que está pegando no momento.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Heey meninas, esse post é como se fosse uma brincadeira é bem assim, você escolhe uma celeb que você curte (para mim a Tay diva então ela foi a escolhida dessa vez), e você faz uma "lista" de 3 em 3 dando causas por que vale a pena gostar dela, se inspirar nela e etc...
Você separa algumas categorias e dentro dela põe 3 "tópicos" defendendo seu ponto de vista, por exemplo: O cabelo da Tay, look, musicas...
Então vamos começar já sou chata, ainda fico falando para enrrolar o post.

Looks da Taylor



 

Seu estilo é uma mistura de romântico com retrô, que nunca sai da moda e sempre deixa sua marca resgistrada, ela adora misturar peças e fazer seu próprio estilo sempre abusando da criatividade para nos deixar de boca aberta.

Cabelo divo, tanto enrrolado como liso


 


 
#SaudadeCachos A Taylor é gata tanto com cachinhos quanto com o cabelo liso, vamos admitir né? Por mais que a gente adora ela de cabelo liso, ela mesma já admitiu que sente falta dos cachinhos. O cabelo dela é bom dos dois jeitos isso que dá raiva hahahahaha...

Clipes e músicas super fofas

 






Admita a Tay arrasa!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose