Chegar aonde sempre quis!

O que esperar do futuro? Afinal não é uma coisa impossível de ser questionada. Todos os dias me pego pensando como vai acontecer isso, o que vou fazer com aquilo, mas será que devo ter tantos planejamentos ou deixar a vida surpreender-me?
São perguntas que penso frequentemente, todos sabem que nada vai ser, foi, ou é perfeito, então é claro que nada vai sair exatamente como planejado. 

Claro que temos objetivos e sonhos, e temos que lutar por eles, mas e se tudo que você sonhou nunca acontecer? Vou atrás de outros sonhos ou deixo tomar-me pelo fracasso?

Um dia quero ser uma jornalista bem sucedida, trabalhar no exterior, morar na Inglaterra ou talvez nos Estados Unidos, ainda não sei ao certo, mas claro que não sei, não sou vidente!
Mas vamos direto ao ponto, minha duvida é se nada disso for realizado o que vou fazer?
Continuar com os mesmos sonhos, batalhando por eles ou procurando novos sonhos com objetivo de realiza-los?

Meu futuro é incerto, então vou deixar a vida surpreender-me, vou sempre continuar com meus sonhos e meus objetivos, mas sempre com a ideia que talvez possa não dar certo. 
E se não der vou aceitar normalmente, continuar batalhando e um dia chego aonde sempre quis, não na fama, no sucesso ou na riqueza, em um lugar onde eu saiba que a minha missão foi realmente cumprida, onde realizei tudo que sempre quis.

Nunca perdendo a essência de quem realmente sou, sempre sendo eu mesma, sem falsidades ou mentiras, então vou me sentir completa!

You May Also Like

0 comentários