016 // Sem título


Você que sempre foi acostumado a viver na escuridão, acostumado a se vestir de preto, tinha uma alma que era capaz de colorir um arco-íris, e isso me encantou.

Eu realmente estava evitando de escrever sobre você, mas chega um momento, que o papel e a caneta passam a me chamar. São exatamente 01:17 da manhã de uma terça-feira de feriado na cidade, e eu estou dissertando sobre você em minha cabeça - coisa que admito que havia desacostumado a fazer por alguém. Estou ouvindo música, nada que me lembre você, mas algo que me inspira, Break My Heart, Hey Violet - só para saber minha condição do momento.
Estava deitada no chão da sala, ouvindo uma música que falava sobre colorir a alma, e as dificuldades da vida, ela certamente não me lembrou de você instantaneamente, mas permitiu que meus pensamentos vagassem até chegar a você.
Não se assuste, não estou perdidamente apaixonada, sendo uma fissurada ou algo do tipo, você somente me intriga de uma maneira inédita, digamos.
Posso não estar certa de suas intenções... Mas eu que sempre estive acostumada a desviar das armadilhas mais elaboradas, cai nos seus jogos mentais, e isso de certa forma me consome, e me desvia sempre para você, mantendo-me desfocada de todos meus planos tolos de escapar.
São indecisões de pensamentos, ideais e sentimentos, nunca gostei de viver em meio termo, por isso chutava tudo o que não fosse completo, mas eu me encontrei na sua confusão, e o que devo fazer agora?
Nunca ganho uma resposta completa ou satisfatória, estou aprisionada em um meio que não existe sim ou não, e me recusa a ir embora sem uma certeza, sem um aval, odeio viver com a cabeça martelando em "e se na realidade fosse para acontecer isso...".
Não posso negar de maneira alguma, que sinto uma ligação completamente inexplicável entre nós, algo forte e consistente, porém algo que estou longe de saber manusear, ou manter. Existe uma energia tão agradável que nos rodeia quando estamos juntos, uma energia em que me faz me sentir sã, e um pouco menos arruinada.
Talvez eu realmente esteja ficando louca em insistir tanto, talvez seja minha carência, talvez você só queria ser legal com um garota atrapalhada, dividida em tudo, até nas cores de seu cabelo. São muitos "talvez" para uma história só, não acha? E eu tinha prometido a mim que evitaria isso.
Já procurei ser o mais sincera possível com você sobre mim, mas juro que não espero mais nada em troca, só não sei por que ainda estou aqui, escrevendo sobre você em uma madrugada, sozinha, quando já tinha dito "desisto"!

You May Also Like

0 comentários