016 // Suicídio por Amor



Meus pensamentos andam sombrios, por sua culpa. Eu quero te matar, de uma forma silenciosa e indolor, vou apagar todas as pistas do assassinato e farei com que se pareça um suicídio, não se preocupe, não vai sofrer, vou te dopar antes. É, eu já tenho o plano. Eu preciso te matar, essa é a única maneira de apagar meu sentimento por você.
Irei comparecer em seu funeral, que será um dia cinza, porém não choverá. E eu estarei com meu sobretudo preto, e luvas negras de seda. Prestarei minhas condolências ao seus próximos, e derramarei lagrimas com sua família. Você não pode mais me fazer sofrer seis palmos abaixo da terra, pode? Acho que não é possível trair quando se está dormindo. Finalmente, você nunca mais vai fazer besteiras.
Por fim, jogarei minha rosa vermelha em seu caixão, porque você morreu pra mim!

You May Also Like

0 comentários