O Teorema da Culpa é do Papel!

Falando sobre o ponto de vista John Green!


John Green é um dos autores mais conhecidos do mundo, sua obra mais conhecida é A Culpa é das Estrelas, que hoje já é filme e também mundialmente famoso.
Eu particularmente amo os livros de John Green eu não vou dar minha opinião sobre os livros porque vou ser julgada (não sou tão fã do livro A Culpa é das Estrelas, pronto falei!).
Esse autor escreve livros que não tem o famoso "E eles viveram felizes para sempre!", ele procura mostrar a realidade, porque pode admitir você já esperou viver uma história de livro!
Bastante popular entre os adolescentes e todos os seus livros, T-O-D-O-S fazem sucesso. O livro que eu mais curto desse nobre (oh!) autor é Cidades de Papel, ele é o exemplo perfeito de livro sem o felizes para sempre.
Seus livros são extraordinariamente bons e ainda te prendem a atenção do começo ao fim, sua linguagem é nada formal, ainda usa palavrões hilários, isso é bom viu? Porque dou muita risada com seus personagens!
Esse pousti foi um momento para expressar o quanto estou apaixonada por esse autor! Okay? Okay.

Qual os seus livros preferidos do John?






You May Also Like

0 comentários