Corpo Vazio I



Cobrem desesperadamente minha alma, mas despem meu corpo com a mesma ansiedade.
Pedem para que eu me cale
Mas que tire mais uma peça de roupa, só mais uma!
Me contam tantas mentiras, apunhalam minha inocência, e aos poucos me torno pedra.
São tantos toques sem calor, sem reciprocidade, que vou me congelando, me tornando parte da maioria. Corações gelados. Almas vazias. Olhos acinzentados.

São dois lados em luta constante. Amargura. 

Liberdade! Liberdade as mentes artistas, almas românticas, corações humoristas! Sociedade é uma cadeia de estereótipos, dos quais tememos, mesmo estando convictos de nós mesmos.

*

Tornando linhas pessoais, contarei minhas experiencias.
Uma mente moldada para o acolchoado, chocou-se contra pedras.
Levantei-me sem muito entender...

Não fale. Não fale. Não fale.
Toque. Toque.
Não sinta.
Goze.
Eram o que os sussurros me diziam.

Eu queria mostrar mais, ser mais, queria me descobrir, ou que me descobrissem, me explorassem, assim como me exploro
E dessa maneira, seria fácil enxergar um ponto
Um ponto que aquece,
um ponto bombeia,
e um ponto que na verdade é infinito, é enorme,
mas um ponto que hoje não enxergam.

Ninguém quer saber das tuas pinturas menina,
tire a roupa!
Ninguém quer saber da tua arte, mas se tua arte for ficar nua,
Mostre-a!
Coma!
Dê!

Ninguém quer saber de você, a menos que você seja apenas um corpo.

You May Also Like

0 comentários