Textos // Um apelo à crise sentimental

"A crise não é só econômica, é sentimental também."

Tudo foi com base a minha percepção, comecei a perceber que estamos em uma geração que, ao invés de a pessoa que for mais amável ganha, o premio é das amargas.
Uma nova geração em que queremos de todas as maneiras nos livrar do amor, como se fosse ruim. A política do desapego. Casais que disputam quem é o mais desinteressado, quem consegue ficar longe do outro por mais tempo, e no lugar de cultivar os bons momentos que poderiam estar acontecendo, estão ocupados regando a plantinha do orgulho em sua janela.
Já contei que sempre fui a garotinha apaixonada, mas que nunca soube demonstrar meus sentimentos, e odeio isso, eu gostaria que as pessoas soubessem a importância que tem em meu mundo. Em épocas antigas que via pessoas reclamando da minha suposta "amargura" hoje me invejam, dizem que seria seu sonho não demonstrar os sentimentos.
Parem com isso pelo amor de Deus!
Não é legal pisar em cima de quem te ama. Não é legal fingir não se importar.
Abra as portas de seu coração, faça a diferença que estamos precisando atualmente. Estamos com falta de amor, falta de carinho, falta de sentimentos sinceros, falta de portas abertas para novas paixões.
De alguma maneira colocaram que é muito melhor uma vida sozinha, somente você e seu orgulho, do que se abrir para novas experiencias tanto boas, quanto ruins.
Todo mundo se magoa, e parar de se magoar para magoar os outros, acredite, é mais triste ainda, talvez não para você, mas para eu que vejo de fora, te enxergo sozinho.
Eu não troco desfrutar de novidades que te fazem levitar, que podem lhe proporcionar um sentimento intenso e doce que você jamais provou, ou talvez simplesmente provar um sentimento simplório e caseiro que não seja como você esperava, por um coração inteiro.
Está tudo tão errado ultimamente... Esqueço de avisar que estou ocupada para responder no Whatsapp, assim que me desculpo a pessoa se dói e demora o dobro para responder, e começa a disputa para mostrar quem menos sente falta do outro.
Que me perdoem os que estão bem, mas ninguém foge do amor, não é uma coisa que você corre atrás, é uma coisa que vem até você quando menos espera.
Parem de se desesperarem pelo seu par e parem de agir friamente, estão sendo ridículos. Só parem, por favor! Esse é um apelo pelos corações contagiados pelo inverno, e se petrificaram perante a decepções.

You May Also Like

0 comentários