Playlist - Músicas que me deixam alto astral!



Sabe aquele famigerado dia que tudo parece lixo? Então, eu tenho uma playlist especial para me animar nesses dias, e quando eu digo animar eu quero dizer ficar dançando feito doida. Resolvi compartilha-la com vocês e apesar de no título estar "alto astral" e logo a baixo você se depara com Lana Del Rey, é porque eu amo essas músicas e eu sempre vou ficar felizinha ouvindo elas hahahaha...

West Coast - Lana Del Rey

Cheap Thrills - Sia ft. Sean Paul

Work From Home - Fifth Harmony ft. Ty Dolla $ing

Kill Em With Kindness - Selena Gomez

Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft. Daya

Send My Love - Adele

Ride - 21Pilots

Video Games - Lana Del Rey

Master Of Puppets - Metallica

Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless

Heathens - 21Pilots

My Medicine - The Pretty Reckless

All In My Head (Flex) - Fifth Harmony ft.

Close - Nick Jonas ft. Tove Lo

Dangerous Woman - Ariana Grande

Smell Like Teen Spirit - Nirvana

Formation - Beyoncé

Sorry - Beyoncé

New Romantics - Taylor Swift

Style - Taylor Swift

Perfect - One Direction

Drag Me Down - One Direction

Ain't Your Mama - Jennifer Lopez

Work - Rihanna ft. Drake

Basket Case - Green Day

You May Also Like

0 comentários